RevisadoSigno de Áries

Estou lendo você por dentro, Áries

Que Áries é um signo extremamente impaciente, já sabemos, mas será que isso iria se refletir na leitura? Aí é que você se engana, nobre. Na leitura, Áries pode encontrar um ponto de paz, equilíbrio e reflexão que vai trazer para esse nativo um centro. É o que faz para a maioria das guruzinhas e guruzinhos, esses três aspectos são extremamente necessários para que Áries consiga evoluir em seu processo de vida aqui na Terra. Por isso, escolhemos alguns livros que darão ótimas pedidas para os queridos carneirinhos.

O primeiro livro já começa te atordoando. “Souvenir”, de Therese Fowler. Um casal de adolescentes se apaixona perdidamente, entretanto, com o passar dos anos, ela comunica sobre seu casamento, fazendo com que ele se afaste e siga sua carreira no rock, se tornando uma grande estrela da música. Com o passar do tempo, ambos se reencontram quando não há mais tempo para mágoas. É um livro lindíssimo e traz a dose de reflexão que Áries precisa, principalmente sobre “não perdoar” e viver a vida. 

“Sempre Foi Você”, da Ana Lemos. Se você curte um romance, Áries, esse aqui é uma obra nacional e que não deixa nada a dever para a literatura estrangeira. O famoso romance tórrido entre duas figuras expressivas em Nova York. Com uma dose picante, o livro desperta curiosidade por retratar uma paixão entre duas pessoas com uma diferença expressiva de idade. Se você gostar de se queimar com esse fogo, é uma boa pedida, Áries.

“Sedução”, por Nicole Jordan. Talvez esse seja um dos livros de romance mais bem-escritos de toda a história. Esse, sim, é o tipo de livro que você lê até o fim e não sabe se quer mais ou se prossegue para o próximo livro da série. Guarde esse nome em sua memória: “Damien Sinclair.” Se você achava que Christian Grey era o rei, sugiro que você leia este livro e simplesmente se apaixone. Não vou entregar mais do livro. É uma leitura recomendada a maiores de 18 anos, ok, Áries?

“Pare de Fazer Drama e Aproveite a Vida”, de Rafael Santandreu. Acho que o título já diz tudo, não é mesmo? Esse livro é um verdadeiro tapa na cara. Mais do que um manual de “bons modos”, ele te ensina a acordar para diversos aspectos na vida. Sim, Áries também precisa disso, mesmo que não admita. Vale muito a pena a leitura, e é super fácil de adquirir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar