RevisadoSigno de Leão

Leão vive como em um sonho

Não. Leão não vive dormindo, galera. Isso aí a gente deixa para Peixes. Brincadeira. O Guru Astral ama os peixinhos dorminhocos. Então, se for para viver, tem que ser uma coisa bem encantada, que nem um musical da Broadway. Sim, é. Estou falando sobre o pessoal mesmo do signo de Leão que acha que na vida as emoções precisam ser vividas com o máximo de sentimento possível. Eu acho até graça, viu? Confesso aqui pra vocês, guruzinhas e guruzinhos, porque Leão realmente se empenha em fazer um verdadeiro espetáculo nas suas vidas. Pode ser desde registrando na câmera fotográfica tudo o que está vivendo até compartilhando nas redes sociais com verdadeiras chamadas a grande emoção do momento.

O porquê de Leão ser assim? Bem, gente. Não dá pra saber, mas esses nativos são regidos nada mais, nada menos do que pelo sol, né? Lógico que vão ser meio aparecidos e cheios de caras e bocas. É o sol que ilumina, que aquece, e é assim que Leão se vê na vida das pessoas. São artistas, nascem com a veia de artista pulsando e sabem que a vida daria para ser um sonho se todo mundo se esforçasse um pouco para ser. Mas já que não dá para contar com a galera, pode deixar a parte de performance por Leão mesmo. Esses nativos querem ser o centro das atenções, lógico, mesmo que muitos de Leão falem que não, que não são nada disso do que falam, basta colocar na reta o que eles acabaram de fazer e pelo que não receberam reconhecimento. Aí você vai ver Leão reclamando que ninguém dá a mínima para o que esse nativo faz. E isso não é bem verdade.

Não é à toa que as maiores performances e artistas são de Leão ou têm uma posição muito forte de Leão no mapa. Madonna que o diga, porque para ser conhecida como rainha do pop a mulher teve que viver muito em cima do seu sonho e ir atrás daquilo que ela acreditava. O otimismo de Leão não é mais forte apenas do que Sagitário, porque os dois estão competindo páreo a páreo para saber quem dos dois consegue ser mais resistente às mazelas da vida. Pois é, minha gente. Se a vida é um sonho, pelo menos Leão não vai ter a decepção de acordar e ver que tava sonhando, porque ao menos já está realizando e a gente fica aqui aplaudindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar