RevisadoSigno de Leão

Leão sempre torce pelas pessoas!

Estão enganados aqueles que dizem que apenas de competição vive o signo de Leão. Não é assim, não, guruzinhas e guruzinhos. Leão também torce pelas pessoas e podem ficar de queixo caído, pois torce inclusive na mesma área que também está. É lógico que Leão tem competitividade e quer o seu destaque ao sol, mas quer isso de forma justa. Quando alguém passa no olho em Leão e esse nativo percebe que essa pessoa também batalha, também tem uma história bonita, poxa… Isso dá ainda mais força para que Leão torça por ela.
Leão se inspira em pessoas que buscam pela verdade, em guruzinhas e guruzinhos que têm a sua humildade mas acreditam que nasceram para vencer. Que vão fazer isso de uma forma completamente íntegra e sem passar por cima de ninguém. Que estão pegando as dificuldades que possuem para serem os seus triunfos e frutos mais à frente. Leão tem atenção e sabe reconhecer tudo isso, pois sua alma vibra com a sinceridade.
É uma pena que as pessoas não se lembrem disso com maior frequência, pois esse é um dos lados mais bonitos de Leão, acredite no Guru Astral. Apreciar a força do outro, se espelhar e até dar a mão para que a outra não caia, acredite no potencial.

“Então, Guru Astral, Leão só acredita e torce por pessoas fortes?” Não. Leão também torce por aquelas pessoas que estão com dificuldade, também sabe apreciar quando alguém experimenta enxergar uma luz no fim do túnel. Também olha por elas e torce para que elas consigam atingir o seu objetivo. Talvez dentro de toda pessoa de Leão exista uma chama que torça para que todo mundo um dia possa acreditar em si.
Leão ainda possui muitas lições para ensinar. Deseja que um dia todo mundo esteja em pé de igualdade para conquistar o que é sonho de cada um. É isso que importa nessa vida, não é? Se todo mundo pudesse experimentar desejar o bem para o outro, será que esse mundo estaria do jeito que está? Eu acho que não, então… Bem, se você tiver que aprender alguma coisa com Leão, aprenda que esse nativo também sabe se dedicar e torcer para quem consegue acreditar.

Que um dia a gente também siga esse exemplo, possa se espelhar e compartilhar com ainda mais pessoas para esse movimento, e esse ciclo nunca mais parar. A gente vai chegar a algum lugar. Tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar