RevisadoSigno de Leão

Os jovens leoninos

Os jovens leoninos são cheios de vida. São cheios de vontade de viver e descobrir as coisas boas. O perigo é um motivo a mais para desvendar o que vem acontecendo e para falar com experiência que são viventes daquilo que aconteceu. É muito interessante ver um leonino atuando, porque geralmente esse signo está sempre contestando o que está ao seu redor, mas é interessante tomar cuidado, porque às vezes Leão apenas quer ter razão.

Leão não percebe que vale bem mais a pena ter segurança do que está dizendo. Que às vezes é muito melhor aprender do que demonstrar que está na frente dos outros. Isso pode ser um tiro muito forte em cima das próprias convicções e também da imagem que as pessoas têm sobre o leonino, coisa que é tão importante na vida desse nativo. O leonino jovem é aquele filhote que só quer brincar e ficar rosnando para as pessoas que tentarem colocar medo nele. Já logo cedo quer mostrar que nasceu para liderar. É aquela criança que, se você não ficar de olho, já está escapando da sua vista.

Os jovens leoninos têm muito a acrescentar na vida das pessoas. Eles têm muito a agregar, principalmente na família, que vão defender com unhas e dentes. O leonino real vai se importar em corresponder expectativas, mas também dar o melhor por quem o ajudou desde o início. O leonino sabe reconhecer as próprias raízes, sabe quando alguém fez de tudo para poder mantê-lo seguro e é em dobro que Leão quer retribuir, pois exagero é o seu segundo nome. São teatrais, sim, às vezes até demais. As pessoas acabam não entendendo a necessidade que Leão tem de chamar atenção, mas acontece que para esses nativos a vida é um teatro e a gente tem todo dia a oportunidade de encenar nossa melhor peça.

Leão gosta de apelidos e ter reconhecimento por aquilo que é e pelo que faz. Não vai ficar sem dizer nada se vir alguma injustiça, e tenta ser extremamente imparcial. Defende as causas que são próprias e as pessoas que se aproximam delas, mas tem a sua dificuldade de aceitar e ouvir o que é diferente de si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar