RevisadoSigno de Câncer

Os jovens cancerianos

Este é aquele momento em que a gente vem zoar um pouco de cancerianos ao dizer que ele é um bebê chorão. O Guru Astral não está dizendo que são pessoas que vão chorar o tempo inteiro, mas que têm uma tendência muito grande de se importarem com diversas situações que acabam emocionando. Hoje, infelizmente as pessoas acabam confundindo o que é emoção e o que é excesso de sensibilidade.

Pode ser que você venha apontar a mesma coisa, mas eu tenho que discordar de você. Você já deve ter ouvido falar que tudo em excesso faz mal, e por isso eu tenho que apontar que o excesso de sensibilidade pode fazer com que a gente não consiga suportar os desafios da vida.

Câncer, enquanto isso, o lado emocional vem nos trazer essa sensibilidade e também vem nos trazer que nem tudo é só preto no branco. Que às vezes a gente precisa ouvir um pouco mais em vez de apenas seguir um caminho lógico. E talvez a partir disso você me pergunte o que que as guruzinhas e guruzinhos cancerianas têm a ver com esse assunto.

Bom, eu venho dizer que muitos dos jovens cancerianos sabem diferenciar bastante o excesso de sensibilidade do lado emocional aflorado. Mas também existem muitos jovens que estão confundindo isso com demasia, achando que chorando demais e continuando nesse eterno choro as coisas vão mudar, ou então que as pessoas precisam entender sobre o que estão se digladiando emocionalmente.

Os cancerianos são mais emocionais, mas eu peço que se você for um deles, você se equilibre com a sua razão. O mundo não vai conseguir parar para poder atender todas as suas questões e então não vai pegar a sua luta e botar como protagonista na frente de tantas outras.

Às vezes é necessário a gente abrir mão das nossas próprias dores para poder entender que outras questões também são igualmente importantes e que precisam de mais atenção do que aquilo que a gente acha que precisa. E isso não significa necessariamente que estão te excluindo ou ignorando. Significa que todo mundo tem uma hora para poder aparecer e que às vezes a gente precisa amadurecer aquela ideia para ela ser ouvida com influência e importância.

Às vezes é necessário a gente abrir mão dos nossos choros para que a gente consiga ser ouvido com mais seriedade, Câncer. O choro muitas vezes pode acabar atrapalhando aquilo que nós queremos dizer, e também pode tirar a nossa oportunidade de fazer com que as pessoas respeitem aquilo que nós estamos falando. Cuidem para que o excesso de sensibilidade não atrapalhe a luta de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar