RevisadoSigno de Áries

Mentiu para Áries? Veja só o que vai te acontecer…

Eu ouvi um “boom” aqui e não sabia se era o estômago do taurino perto da hora do almoço ou se a pessoa tinha se metido com Áries de novo. Pelo visto é a segunda opção mesmo. Guruzinhas e guruzinhos, eu já avisei que para mexer com Áries tem que ter equipamento de segurança para todo mundo sair vivo, mas ninguém me escuta. Depois vem chorar aqui, porque Áries machucou, ofendeu e não sei o quê… Ai, minha santa Vênus. O que eu faço com esses humanos? Pois bem, mas você foi lá e mexeu com o ariano ou ariana, agora sente os impactos.

Ah, e você mentiu para Áries. Você é mesmo surreal nesse mundo. Você sabe que a confiança se quebrou, apesar que para uma pessoa que mente a confiança realmente não deve valer muita coisa. É uma pena. Os arianos costumam compensar bastante as pessoas em que eles confiam, mas eu vou deixar no ar, porque com o tempo você percebe o tamanho da besteira que você fez.

Com Áries não tem essa de mentira, não.

Você mentiu e Áries descobriu, pode esperar que esse nativo vai estar falando contigo, mas esperando a próxima. É como se tivesse um alerta dentro da cabeça dele avisando que você é um perigo controlável. “Controlável? O que isso quer dizer?” Bem, você já não é mais um fator de surpresa para ele. Se você aprontar, Áries meio que já esperava isso. E essa sensação pode durar dias, meses e até anos.

Vai depender muito de como você se comporta e os impactos. Ok, que tem aquelas mentiras contornáveis, de repente para ajudar em um situação e evitar um problema maior; isso aí tudo bem. Acho que até Áries consegue entender, e se for uma coisa bem tranquila, pode até ver isso como um gesto de honestidade e carinho por esse signo, mas se tiver mentira forte envolvida, ih… pode esquecer, porque Áries não vai, não.

Uma coisa interessante é que, vamos supor que fique tudo bem com a pessoa de Áries, o ariano vai voltar a te tratar tão bem quanto antes, mas sempre vai ter aquela fagulha da mentira dentro dele. SEMPRE. Fica uma cicatriz, sabe? Pode curar, relevar, porque curte a pessoa, mas esquecer… Eu não contaria com isso. Então vê se não mente, tá? Você quer mesmo ferrar as coisas com Áries por tão pouco? O Guru Astral acha que não que não, mas aí é contigo. Tem doido para tudo, né?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar