RevisadoSigno de Áries

Áries e seu corpo. Vamos falar sobre isso?

Você falou em competição? Espera que eu vou chamar Áries! Ah, esse signo não foge de um bom jogo quando isso envolve ganhar ou perder, e aí que a coisa fica ainda mais interessante e emocionante para esse pessoal. Áries não força isso, é apenas da sua natureza humana, que precisa de estímulos constantes; as atividades físicas e esportes são os melhores nisso. 

Sobre o esportes, logo de cara já é possível dizer que Áries vai se dar muito bem em artes marciais. As lutas vão exigir toda a força e energia ariana, que vai se sentir em casa se precisar enfiar a porrada, no bom sentido, no pessoal da turma. Esse nativo vai descarregar toda a raiva acumulada e vai sair se sentindo outra pessoa, totalmente com preparo para outra. Então, as modalidades que podem mais ajudar a trazer essa sensação de “saciedade” são as técnicas de defesa pessoal, o Krav Magá, por exemplo, boxe e até o judô. 

Se Áries não estiver muito a fim da violência, mas quiser algo em que possa competir consigo, então frequentar academias de ginástica e musculação pode ser uma excelente pedida. As atividades praticadas vão ajudar a obter mais força e condicionamento físico. 

Se você aprecia a liberdade e não quer se prender em locais fechados com aquele cheirinho de gente suada bastante habitual (é, ué. Não podemos mentir), as corridas nas praias, parques e avenidas são excelentes. Além da mudança dos cenários que vão distrair os inimigos da rotina, isso vai ajudar Áries a ainda mais aumentar o fôlego e os reflexos. É um verdadeiro desafio, pois terá que lidar com os problemas de mobilidade urbana que algumas cidades podem oferecer, mas nada que faça Áries desistir, não é?

E em atividade de equipe, como vôlei e futebol, Áries pode se dar bem? Sim, mas cuidado para não se esquecer dos parceiros de equipe nem querer arrumar briga por tudo toda hora. Ah, nem de querer ser líder ou passar por cima do capitão, viu?

Um esporte que também poderia fazer a alegria de Áries seria o de corrida de carro. Arriscado? Sim, mas por acaso Áries se importa? Esse nativo gosta mesmo é do perigo, e a velocidade só vai trazer mais adrenalina para esse corpinho preparado para novos ares e conquistas. 

Ufa! Até cansamos aqui. Haja disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar