RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião tem garra

Se você quer garra e força de vontade, você pode contar com a pessoa certa, que é Escorpião. Todo mundo fala que Escorpião se dá bem em brigas, e se dá mesmo. São guruzinhas e guruzinhos que não vão deixar barato sobre alguma coisa que querem com todo o coração. Escorpião tem muita força de vontade e vai lutar por aquilo que acredita ou independente dos obstáculos. Lógico que não vai conseguir sempre, mas quase sempre é possível que consiga, sim. Esses nativos são muito focados, são pessoas extremamente objetivas e determinadas. Ter Escorpião do lado é ter alguém em quem você vai se inspirar todos os dias da sua vida e que vai lhe dar toda a força para você continuar na sua batalha.

Não sei ao certo dizer de onde nasceu essa força e essa garra toda de Escorpião. Muitos dizem que, por ser nativo do planeta Marte, o planeta da Guerra, isso pode se espelhar muito na sua personalidade de batalhador. Escorpião nunca quer perder, mas é o tipo de pessoa que vai conseguir extrair o melhor do negativo. Consegue entender como ninguém onde deve mudar as suas estratégias e como deve fazer para conseguir atingir da próxima vez o seu objetivo e vencer. Escorpião geralmente consegue se recuperar dos baques muito melhor do que as outras pessoas. Você não vai ter motivo de se preocupar se você tiver Escorpião na sua equipe, porque quando esse nativo entra é para ganhar.

A garra de Escorpião é facilmente comparada com a garra de um deus se você conseguir entender a referência. Ela é força motora de muitos outros setores na vida desse nativo, que realmente vai fazer toda a diferença em vários assuntos, acredite no Guru Astral. Escorpião é uma verdadeira referência quando o assunto é força de vontade e agarrar aquilo que sente que lhe pertence.

Se você tiver um oponente como Escorpião, não tenha medo, porém fique bastante alerta, pois esse nativo estará em dobro. Para ganhar de Escorpião, é necessário mais do que força e impulsividade, mas muita inteligência e paciência para poder vencer na estratégia.

Escorpião não é um inimigo invencível, e você nem deve considerar esse nativo assim. É melhor você tê-lo ao seu lado para que isso não seja um problema para você no futuro. Você com certeza tem muito a aprender com esse nativo de Escorpião, que pode lhe dar o verdadeiro caminho de como ser predestinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar