RevisadoSigno de Câncer

Os desejos não realizados de Câncer

Sempre na vida a gente vai ter algum desejo que não vai conseguir realizar. O nosso primeiro impulso é pensar que é muito ruim ter algum desejo que não se concretizou, mas o Guru Astral diz que há uma perspectiva muito positiva nisso. Às vezes aquilo que a gente quer tanto não é mesmo para a gente, entende?

E aí a gente fica forçando aquela barra pra ver se aquilo ali sai da nossa imaginação e toma espaço na nossa vida. Se tudo desse certo na nossa vida, nós nem teríamos espaço para experimentar coisas novas e aprender de verdade.

A vida é feita de tentativas, mas tentativas essas que vêm muitas vezes dos nossos erros. Mas, bem, canceriano… Não me cabe aqui ficar enrolando. Nem tudo o que vou escrever neste texto foi algo que você não realizou. Pode ser que você já tenha sido agraciado, mas vamos levar em consideração que esses são os desejos que mais pesariam caso não acontecessem ou permanecessem não acontecendo. Bom, sem mais demoras, vamos direto ao ponto.

1 – Formar uma família

Formar uma família é um dos principais pilares na vida das guruzinhas e guruzinhos de Câncer. Esse povo não pode ver uma oportunidade para poder dar continuidade na árvore genealógica que já vai fazer. Claro que alguns cancerianos já conseguiram realizar isso, mas se você ainda não, por favor, não entre no desespero. Isso vai acontecer, e tenho certeza que com a pessoa certa.

2 – Ter um mozão para chamar de seu

Derivado do “formar uma família”, o “ter um mozão” também é requisito básico para todo canceriano. Os cancerianos nasceram para ter uma vida a dois e vão continuar a busca pela companhia ideal. Ou seja, aquela pessoa que entenda que Câncer precisa de carinho, proteção, segurança e estabilidade.

3 – Conseguir encontrar um caminho que dê certo para a sua real vocação

Os cancerianos também se preocupam com o que vieram fazer na Terra. Vão buscar sua vocação, mesmo que isso seja um eterno desafio entre fazer o que acham certo e aquilo que realmente amam mas não têm coragem às vezes de dizer.

4 – Conseguir seguir em frente sem olhar para trás

Os cancerianos são conhecidos como as pessoas que guardam tudo em suas memórias, principalmente aquilo que ficou mal resolvido. É um grande desafio para eles lidarem com tudo isso e ainda conseguirem superar. Mas é um desejo muito grande de cada um deles passar por disso, dos sentimentos e lembranças que ficaram lá para assombrar.

5 – Não ter tantas preocupações assim

Câncer se preocupa muito com o futuro. Está sempre analisando o futuro com o passado, com medo de que certas coisas venham a se repetir. Então essa galera pode acabar desejando não se sobrecarregar com isso, mas volta e meia acaba caindo na mesma questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar