RevisadoSigno de Áries

Áries, se conselho fosse bom… mas espera, esse aqui é!

Se a gente começar a dar alguns conselhos aqui, Áries, você vai nos ouvir? Sabemos que não, afinal, no final você acaba fazendo o que você quer, mas a gente acredita que alguma dessas coisinhas vai entrar na cabecinha dura sua.

Nobre nativo de Áries, nós sabemos que a vida não é fácil. A gente sabe também que você é um dos signos que menos reclama sobre isso e agradecemos bastante, mas não dá para sair tentando brigar com todo mundo para que ouçam o que você tem a dizer. Nem sempre você tem razão, e mesmo que tenha, as pessoas têm o direito de errar tanto quanto você e fazer aquilo que elas acreditam. Às vezes elas precisam cair para aprender, e nem adianta ficar esperando isso acontecer só para falar a famosa frase “Eu te avisei”. Quer saber por quê? Eu sei que você não quer, mas vou falar mesmo assim: essa frase não vai mudar em nada o que aconteceu e não vai fazer alguém acreditar mais em você só porque você viu algo que ia acontecer antes dela. Duro, não é? Mas é o que acontece, Áries.

Tudo tem um tempo para acontecer. Eu sei que você gostaria que fosse mais rápido, mas a verdade é que no Universo é assim. E para isso tem uma outra razão que você vai detestar saber, mas fazer o quê, não é, Áries? Nem sempre estamos prontos para o que queremos, ou até pior: nem sempre aquilo que queremos é para nós. Isso é ruim? Não, Áries. Só vai ser ruim se você se apegar a isso, e se apegar não tem nada de bom. Tudo é livre, até mesmo a cadeira em que você se senta. Mais tarde alguém estará sentado nela, e é assim que roda a vida. 

Você é uma pessoa boa, Áries. Não ouse duvidar disso. As guruzinhas e guruzinhos vão tentar te convencer do contrário, mas o que elas querem é fazer você se perder de si. Quem se ocupa consigo não bota o dedo na cara para falar aquelas “falsas verdades”, na verdade, só deixa o mundo se encarregar, porque o que vai, volta. Esse conselho pode valer para você, caso você faça isso, mas é mais aplicável a quem está tentando arrumar uma guerra contigo. Se desligue, Áries. Você faz isso bem. 

 Força. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar