RevisadoSigno de Áries

Os animais de estimação para Áries. Que fofinhos!

Tem coisa mais fofinha que Áries se dando bem com um bichinho de estimação? Claro que tem, mas é o que tem para hoje pra gente achar fofo, não é mesmo? Vamos dar aqui algumas dicas que podem funcionar com esse bravo nativo de Áries como companheiros do mundo animal. Há muitas dicas surpreendentes!

Áries é independente, um signo que gosta daquilo que não dá trabalho, mas é lógico que vai apreciar ter um cãozinho, por exemplo. Como é uma pessoa ativa, ter um cão ao lado para correr no parque, na rua ou na praia pode ser uma ótima forma de estimular Áries a desestressar e curtir as coisas boas da vida. Lógico que cuidar de um cachorro com muito pelo pode ser inviável para a correria que é a agenda de um nativo de Áries, mas há cachorros de pelo mais curtinho que podem se adaptar com esse nativo. São bem tranquilos. Sem contar com a lealdade canina que Áries adora. O jeito companheiro de um cão pode desmontar o mais duro nativo de Áries.

Sobre os gatos, há uma certa complicação. Áries adora a independência deles, mas pode se preocupar com eventuais sumiços que os gatos podem dar. Isso pode dar muito certo ou muito errado. Vai depender bastante. E mais uma vez tem a questão dos pelos. 

Peixes podem não ser a melhor pedida para Áries. Eles são fáceis de cuidar? Sim. São bonitos de olhar? Sim, mas falta o contato, sabe? Talvez Áries queira um bichinho para brincar de vez em quando e para lhe fazer companhia. 

Agora, o mais surpreendente e que pode ser TUDO DE BOM para quem é desse signo que adora o que é diferente, além da rebeldia: répteis. Sejam eles quais forem. Eles têm tudo a ver com Áries. Se Áries tiver coragem (nós sabemos que tem), terá uma excelente companhia. Não dará trabalho sobre a questão de pelos e Áries vai adorar ter o bicho por perto, afinal, é fiel e estará ali quando Áries quiser brincar com ele. Eu sei que você está olhando estranho, Áries, mas é uma excelente ideia. 

Pássaros também são legais, mas a ideia de eles viverem dentro de uma gaiola pode entristecer Áries, que preza tanto pela liberdade. Se apostar em pássaros que forem acostumados a viver livres e com Áries desde cedo, podem ser os animais perfeitos para acompanhar sua personalidade e rotina de vida. Pássaros exóticos também combinam bastante com Áries, que vai gostar de estimulá-los. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar