RevisadoSigno de PeixesSigno de Touro

Os Amigos de Touro & Peixes

Essa aqui também é uma das amizades fofas. Os dois signos podem até não entender muito bem um ao outro, pois alguns pontos de vista são diferentes, mas se gostam mesmo, hein? Peixes, com seu jeito sonhador e apaixonado, vai fazer Touro achar graça dessa coisa toda. Touro não tem como fugir, então também se rende ao lado romântico das coisas, idealizando bastante, porém com seus dois pés fincados na realidade para tornar tudo palpável. Peixes vai gostar da força de Touro e da forma decidida que esse nativo tem para poder mandar nas coisas. Isso também pode ser motivo para assustar Peixes, mas nada que não faça esse nativo voltar para Touro um tempo depois, para tudo voltar a ser como era antes.

Touro pode se irritar com o lado mais escorregadio de Peixes e cobrar atitudes mais sérias dessa pessoa, mas cuidado para não afastar, ok? Peixes não é um signo muito bom quando o assunto é responsabilidade, coisa que Touro tem até demais. Bem, é uma união muito boa, pois aqui vemos mais uma vez o signo de terra com outro signo de água. Um está balanceando o outro. Peixes vai esfriar o lado mais bufante de Touro, enquanto Touro vai estimular Peixes a não ficar dando muita coisa para a sorte, e sim fazer aquilo que é para ser feito.

Serão uma amizade que vai se dar muito bem nas saídas para locais noturnos, assim como as diversões de dentro de casa. Esses signos terão confiança um no outro, e isso vai fazer com que possam até nutrir uma amizade como melhores amigos. É uma graça ver esses signos juntos, pois Peixes traz toda essa suavidade e jeito mais tranquilo de ver a vida (pelo menos do lado de fora, né? Porque Peixes tem muitos medos), e, quando Touro se sentir mais confiante, vai acabar entregando os seus medos também, dizendo que são parecidos com os de Peixes, mas que prefere não ficar muito refém deles (mesmo que no fim da contas acabe ficando e não encarando o que deveria para poder fazer outros aspectos na vida).

Bem, você pode até ver um desses amigos se afastando por esses motivos meio bobos da vida, mas, no fim, sempre vão ter um respeito enorme um pelo outro. Fofos como são, quase imbatíveis nos termos de carinho.

Botão Voltar ao topo
Fechar