RevisadoSigno de ÁriesSigno de Virgem

Os Amigos de Áries & Virgem

Essa é a série de amigos que costuma surpreender um pouco as guruzinhas e guruzinhos. As personalidades são muito diferentes, mas quando as pessoas acabam conhecendo mais vão reparar que se dão muito bem e que estão em completa harmonia. 

Áries é um nativo visto sempre com a fama de briguento. A maioria tende a não querer se aproximar muito, pois tem medo de acabar se queimando e se dando muito mal nessa história, mas isso de fato é um medo infundado. Áries sabe muito bem como preservar a amizade e como mantê-la sempre se renovando, trazendo novidades. É muito legal, e essa lealdade pode beirar um pouco a possessividade, pois se Áries escolhe montar um “time”, vai desejar que todos estejam unidos e fiquem perto desse nativo. Áries é quem vai te botar para cima, mostrar que não vale a pena olhar para trás e que a superação é uma das facetas mais bonitas da vida, que não se pode desperdiçar essa oportunidade. 

Virgem, por sua vez, é leal. Signo conhecido erroneamente por ser o certinho do Zodíaco, e apenas isso. Não. Virgem tem mais a oferecer do que apenas um estereótipo. Esses nativos são grandes observadores e vão lhe dar detalhes que você dificilmente vai perceber. São extremamente inteligentes e encontram no pouco algo bom para aprender. 

Quando Áries e Virgem se juntam, parece que há um choque onde tudo se encaixa. Esses signos podem até não entender um ao outro, mas admiram as capacidades que cada um possui. Um possui atributos que o outro não tem, e por isso estão sempre pensando em colaborar um com o outro, pois se enxergam como uma equipe, e é isso o que eles são. Temperando tudo, ninguém conseguem derrubar esses dois. Mesmo que Virgem seja o signo escravo astral de Áries, ambos se respeitam a ponto de não deixarem as coisas passarem dos limites. 

Um conselho para os amigos desse signo é entenderem que as pessoas vão invejar vocês. Sim. Vocês têm um magnetismo impressionante. Não há muitos questionamentos nos procedimentos, vocês acreditam um no outro e isso por si só já vai ser motivo para que as pessoas olhem torto para vocês. Não deixem que peguem suas fraquezas ou envenenem a relação tão bonita que têm. Vocês são fortes e podem contar no que der e vier. Sigam em frente, virem as costas para quem está tentando destruir vocês, nem que seja apenas um de vocês. A vitória é de vocês assegurada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar