RevisadoSigno de ÁriesSigno de Sagitário

Os Amigos de Áries & Sagitário

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

A amizade mais perfeita feita por Deus acabou de desembarcar no aeroporto do amorzinho. Se você olhar para um grupo de amigos que não para de rir, você pode apostar que um deles é Sagitário (ou pelo menos tem um posição muito forte de Sagitário no mapa astral) e se ao lado dele estiver alguém rindo alto e batendo em algum lugar, seja no ombro de um amigo ou na mesa do bar, esse aí é Áries (já repararam que Áries tem mania de fazer tudo batendo em alguma coisa? Eu, hein).

Sagitário é o nativo que se atrasa para tudo que é lugar, mas nunca se atrasa pra festa. Para começar esquentando tudo, já sai de casa com uma garrafa de alguma bebida na mão para ficar rindo mais ainda do que já está acostumado. Sagitário é um signo conhecido como metade cavalo e metade humano. A metade cavalo deve ser pelas patadas que ele dá quando alguém vem tentar tirar a alegria dele, e a outra metade humana é só humana mesmo. O lado mais maravilhoso de Sagitário e que a maioria gosta é que sabe ser boa pessoa. Vai te abraçar, te fazer rir e te botar para cima. Sagitário recebe guruzinhas e guruzinhos estranhas como verdadeiros irmãos, e para partir para a briga é mais difícil, pois vai buscar o diálogo. Grandes filósofos que estão sempre em busca de alguma coisa. Vida sem busca não é vida. 

Áries é o nativo guerreiro. O que chega mandando e falando alto se alguém de atrever a se meter no caminho. (Onde já se viu desafiar Áries, né?) Mesmo com o jeito esquentado e que a qualquer coisa explode, costuma receber convite para os eventos, pois é engraçado e sabe se divertir com muita empolgação. As pessoas acabam demorando a entender seu jeito independente e cheio de fogo, mas depois que isso acontece, não conseguem viver sem. 

Quando Áries e Sagitário se olham, é como se estivessem encontrando um irmão que não viam há muito tempo. Vão se abraçar, rir e falar coisas que só esses nativos entendem. A noite fica pequena quando os dois se juntam. Sagitário vai adorar provocar Áries, mas é como se o nativo de Áries estivesse blindado e desse um passe-livre eterno para Sagitário ser bobão. Isso o diverte. São os verdadeiros parceiros de farra e de crime. Compreendem como ninguém a independência que os dois precisam e… eles são incríveis. 

O conselho do Guru Astral para esses dois amigos é: cuidado com os abusos. Vocês dois são extravagantes (Sagitário que o diga), mas para tudo há limites que nós sabemos que vocês não gostam de lembrar que existem. Vivam, sim. Vocês sabem como ninguém como fazer isso, mas há o bom senso que não pode ser esquecido em um churrasco. Entende?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar