RevisadoSigno de ÁriesSigno de Peixes

Os Amigos de Áries & Peixes

O que é que esses dois estão fazendo juntos? Não saberemos nunca explicar, mas a verdade é que Áries e Peixes podem se dar muito bem juntos. Verdade? Verdade verdadeira. Lógico, com suas dificuldades, mas que por alguma razão esses dois signos sabem superar. Não existe o impossível, não é mesmo? Vem com o Guru Astral!

Peixes, ou melhor dizendo, o ser mais desligado do mundo. Pelo menos desse mundo aqui de fora, porque Peixes tem o seu próprio dentro de si e pode fazer o que quiser sem ninguém perturbar a paciência. Peixes tem uma mania de fingir que se desligou, mas a verdade é que está observando tudo. Nativo romântico, adora pintar o mundo de cor-de-rosa. A cada paixão de esquina, acha que é o grande amor de sua vida e vai grudar na pessoa ou até ela ir embora ou até decidir ficar. São aquelas guruzinhas e guruzinhos um pouco escorregadias que tendem a fugir das grandes responsabilidades. A responsabilidade pode ferir o mundo maravilhoso de Peixes, que conta boas piadas e vai usar do humor mais ainda para fugir de situações que coloquem esse nativo contra a parede. Tem medo, mas não deixa nenhuma amizade na mão.

Áries, o oposto de Peixes. Onde não há medo, se encontra a coragem, e essa é a principal arma de Áries para vencer as adversidades. São nativos bravos, mas nem sempre é por maldade; é apenas a forma de dizer que não se pode mexer com eles, porque eles também sabem ser perigosos. Só que a real é que têm coração de criança, esquecem num passe de mágica o que tentou machucá-los e podem abraçar uma pessoa que acabaram de conhecer como se fossem amigos de infância. 

Quando Áries e Peixes resolvem ser amigos, pode-se esperar algumas desavenças por aí. Áries, mesmo detestando o jeito mole de Peixes, acha engraçado a forma como esses nativos conversam. Peixes pode se assustar com a abordagem agressiva e vai acionar o seu lado escorregadio para fugir de qualquer embate. Áries não gosta de fugas, e isso tende a irritar o nativo de fogo, que vão cobrar posturas mais firmes. Peixes vai fingir que entendeu e no fim vai fazer o que Áries bem entender, ou seja, vai para o lado mais forte. 

Os conselhos que o Guru Astral tem para esses dois signos é: vocês nunca vão conseguir mudar um ao outro, mas podem construir uma ponte com as qualidades que ambos têm para poderem chegar a um diálogo mais saudável. Vocês são completamente opostos, mas têm muito a oferecer um ao outro, e isso é válido em qualquer circunstância. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar