RevisadoSigno de ÁriesSigno de Gêmeos

Os Amigos de Áries & Gêmeos

Se você encontrar melhores amigos de Áries e Gêmeos, siga o nosso conselho e simplesmente corra (brincadeira). Se em um relacionamento amoroso essas pessoas podem ter suas questões bastante complicadas e difíceis de entender em ambos os lados, como uma amizade funciona muito bem (ainda bem! Pelo bem da paz mundial).

Gêmeos é o nativo festeiro do Zodíaco, só perdendo para Sagitário, que domina a festa. Gêmeos, além de amar uma boa festa, adora um bom exagero (cuidado com bebidas, guruzinhas e guruzinhos). São seres muito criativos, engraçados, espertos e comunicativos. Podem ser mal interpretados por conta de suas brincadeiras. Não é todo mundo que entende os volúveis nativos de Gêmeos, mas eles podem se transformar em diversas pessoas para estarem nos mais diversos círculos de pessoas. 

Áries é o nativo conquistador, né? Não há muito o que dizer, mas há muito o que mostrar. As pessoas desse signo não se abalam com críticas; brigam com elas e provam quem manda. Fazem seu papel muito bem. São alimentadas pela novidade, pela inteligência, e a rotina está longe dos seus planejamentos (a não ser que seja para trabalho. Aí tudo bem). 

Áries e Gêmeos se entendem muito bem, pois buscam quase que a mesma coisa, mas de formas muito diferentes. Gêmeos vai querer algo, mas ao mesmo tempo não quererá se comprometer. Domina a arte de se refugiar em diversões para se esquecer de algum tipo de vazio. Áries, não. Áries encara o problema de frente. Não quer perder tempo tendo que lidar com essas coisas de novo. As festas são para se divertir, e não para afogar algum tipo de mágoa, afinal, isso é apenas uma ilusão. Isso que Áries tentará mostrar a todo custo para Gêmeos, mas pode ser que esse segundo nativo não ouça. Ambos são personalidades engraçadas, vão adorar fazer piadas e conversar sobre variados assuntos. São pessoas desapegadas, mas Áries exige uma lealdade que Gêmeos nem sempre pode corresponder. 

Um conselho para esses amigos é: ninguém é de ninguém, mas vocês têm compromissos um com o outro, coleguinhas. Nada de esconderem coisas, e fiquem de olho nas fofoquinhas (mesmo as que vocês acham que não têm nada de mal). Um pouco de seriedade não faz mal a ninguém. Flexibilidade também. Usar de humor pode atenuar qualquer problema, mas sem exageros. Tudo tem hora. 

Ah, e nada de tentar dissimular e empurrar à força as situações. Isso pode aumentar um problema que é pequeno e até acabar destruindo uma amizade sincera e bonita. Pensem antes de agir, Áries e Gêmeos. Pensem bem!

Botão Voltar ao topo
Fechar