RevisadoSigno de ÁriesSigno de Escorpião

Os Amigos de Áries & Escorpião

Quando Marte une seus filhos, não há nada que possa separá-los, a não ser, claro, esse temperamento explosivo, que, se não for muito bem trabalhado, pode acabar levando a mortos e feridos (no sentido figurado, claro). São os mais brigões do Zodíaco inteiro? Sim, e isso já não deveria ser mais novidade para ninguém, mas se você não sabia disso, bem, então saiba.

Escorpião engana muito bem com aquela aparência quieta. Ninguém dá muita coisa, mas a verdade é que quando entra em qualquer lugar todo mundo olha para Escorpião querendo entender o que tá acontecendo. Quando você conversar com esse nativo, e só o olhar ele vai desnudar você. Ah, e é bem possível que consiga tirar todas as informações que esteja querendo saber. É impressionante. Quando você percebe, você já está falando tudo enquanto Escorpião está em completo silêncio. São fiéis às pessoas para quem escolheram ser. Quem entra no círculo de amizade de Escorpião passou por um rigoroso crivo, afinal, só os mais fortes conseguem sobreviver. Escorpião é um deles. 

Áries coloca para fora tudo o que Escorpião não quer externalizar. São praticamente irmãos gêmeos, mas Áries vai ser aquele mais extrovertido e que fala o que pensa. O sem filtro e que não está nem aí com o que você está pensando. O nativo desse signo não vai pensar duas vezes para arrumar briga com alguém ou defender alguém, até porque isso pra ele é justiça (com as próprias mãos, mas é). Não tolera quem dissimula, quem finge e corre dos seus medos. Não tolera quem esconde para continuar curtindo um jogo com a cara dos outros. 

A amizade desses dois signos vai ser cheia de altos e baixos. Ambos querem dominar, ambos são possessivos, mas nisso Escorpião ganha. Querem mostrar que sabem mais e podem não se preocupar em ouvir um ao outro. A fidelidade pode ser algo mal entendido. Para Escorpião, as suas amizades têm que ficar do lado desse nativo sempre, enquanto Áries até fica, mas gosta de sair por aí e até se meter a conhecer os “inimigos” de Escorpião para ver qual é a questão e se pode provocar uma briga para estourar tudo de uma vez (sim, nós lemos sua mente, Áries). Os dois signos tendem a se identificar sobre seus objetivos de vida e apreciam a forma como agem, mas as opiniões são muito fortes e podem acabar entrando em conflito. 

O conselho do Guru Astral é: respeitem a individualidade um do outro. Nem todos precisam pensar como vocês. Paz de vez em quando também é bom. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar