RevisadoSigno de ÁriesSigno de Capricórnio

Os Amigos de Áries & Capricórnio

Áries e Capricórnio… Quem diria? O explosivo com o metido consigo mesmo. Tem como dar certo? Como amigos, claro que sim. Pode ser que tenham aqueles pequenos (enormes) problemas de compreensão, mas a verdade é que um signo vai aprender muito com o outro, e isso vai ajudar mais ainda na construção da confiança tão necessária para esses dois nativos.

Capricórnio é o nativo calado. Aquele que fica na dele, porque se não conhece muito bem as guruzinhas e guruzinhos ou o espaço, prefere ficar observando. Quando isso encher o saco, vai pensar nas contas que tem para pagar, o quanto consegue economizar esse mês e quanto de dinheiro tem para receber nos próximos dias. O que poucos sabem é que Capricórnio não pensa só nisso, mas pensa, sim, na maioria do tempo. Pode ser um vício, mas Capricórnio interpreta como uma preocupação com o futuro que não quer passar em maus lençóis. Pode ser que num desses pensamentos a mente acabe vagando para o amor, mas é um terreno muito desconhecido. Talvez não seja hora para isso, e logo, logo Capricórnio volta a pensar nas contas que pagou.

Áries não é muito fã de pensar, principalmente se isso envolver tomar alguma decisão, e logo se agarra na primeira que vem na mente e se joga. Se der tudo errado, Áries quebra tudo, mas depois renasce das cinzas e supera tudo o que aconteceu. Intempestivo e visceral, o nativo do signo de Áries nunca se assusta com a sua força. Se ama de todo jeito, pois sabe que se fosse diferente a vida não teria esse delicioso sabor de conquistas e de vitórias prometidas. Risco? Ah! Áries nem quer pensar nisso. Isso é coisa de amadores, e Áries é tudo menos isso, entende? 

Quando Áries e Capricórnio se encontram é como se analisassem com quem estão lidando. “Será que é uma pessoa confiável? Será que vale a pena se abrir?” Os dois signos têm em comum essa questão de não falarem tanto sobre o que eles sentem, pois sabem que podem ser passados para trás, mas quando percebem que compartilham desse pensamento semelhante, sentem que então são pessoas sérias e que podem tentar. É uma excelente escolha. Capricórnio vai tentar baixar o ego de Áries que tem ansiedade para se jogar sempre nos seus planos. Isso não quer dizer que Capricórnio vai tentar impedir Áries, só vai dizer para pensar direito. Enquanto isso, Áries vai provocar Capricórnio perguntando até quando esse nativo vai ficar esperando a chance de viver emoções de verdade. Se machucar faz parte, mas só irá saber se tentar. 

O que o Guru Astral aconselha é que sejam o que vocês são. Vocês podem questionar o modo como cada um age, mas se todo mundo ouvir de vez em quando e não ter tanta impulsividade ou se jogar um pouco mais, vão saber pelas próprias perspectivas que é preciso fazer uma mudança nos hábitos de vez em quando. É saudável. Basta acreditar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar