RevisadoSigno de Áries

Os Amigos de Áries & Áries

E começamos mais uma série daquelas para apresentar essa coisa tão maravilhosa que é a amizade. Tem vezes que a gente se pega olhando para uns amigos que fazem a gente se perguntar: “Como esses dois dão certo?” Ou então faz a gente admirar e pensar que até nasceram para ficarem juntos. De qualquer forma, é muito bom quando a gente se depara com esses dois casos, porque a gente aprende muito. 

Hoje, nós vamos falar sobre dois seres do mesmo signo de fogo. O mais nervosinho, o mais impulsivo, o mais mimado (não dá para defender). Se um já é difícil de lidar, imagine dois (Deus nos defenda). Áries. Sim. Traz gelo e água, porque a coisa promete pegar fogo. 

Quando dois nativos de Áries se juntam, o mundo acaba? Talvez. Depende do que eles vão fazer. É comum ver nativos de Áries sendo amigos. É o mesmo papo de falar com o espelho e ter de lidar com os mesmos defeitos e qualidades, mas quando o assunto é amizade, pode existir mais tolerância, sendo talvez um pouco mais diferente no amor (varia de caso para caso). Áries funciona na amizade, porque existe um entendimento profundo. Se as duas pessoas de Áries acreditarem na astrologia, então, vai ficar mais fácil, pois “sofrem” da mesma coisa. A questão mesmo é quando há algum mal-entendido, o que ocorre com bastante frequência para qualquer nativo de Áries. O sistema nervoso é tão sensível que consegue se cegar. Esses nativos entendem aquilo que entenderam, e pronto.

Um grande conselho para esses dois é: paciência. Se dediquem aos risos, busquem sempre a conversa. Vocês são ótimos juntos e, se quiserem, podem se tornar imbatíveis. Se um observar pontos a mais do que o outro, vai complementar a falta de observação que pode faltar às vezes para vocês. É como se cada um agisse como “cobertura” do outro. Invistam em novas ideias, em coisas que são desafiadoras. Nossa, vocês têm um mundo a ser explorado, e se souberem aproveitar, ninguém irá conseguir parar essa amizade. Tenham consciência, e o mundo não poderá dizer “não” para ser conquistado. Entenderam, nativos de Áries?

Não se esqueçam de ouvir sempre o outro e pedir opinião de outras guruzinhas e guruzinhos, pois vocês tendem a pensar parecido. Nem sempre as coisas funcionam no “Ah, que se dane!”. O mundo não é obrigado, assim como vocês também não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar