RevisadoSigno de AquárioSigno de Áries

Os Amigos de Áries & Aquário

Ver esses dois juntos nativos é pensar que estão tramando alguma coisa em conjunto. Quando os dois mais rebeldes do Zodíaco se relacionam, não há dúvida de que algo bastante revolucionário vem por aí. As ideias progressistas de Aquário enchem os olhos de Áries, que já quer colocar tudo em prática (e Aquário gostará disso).

Aquário é mais do que rebelde. É rebelde de causas nobres. É muito comum você ver Aquário com engajamento na política e levando os assuntos sociais muito a sério. Aquário pensa na melhoria da sociedade, é quase um sonho esse nativo ver todo mundo tendo capacidade intelectual de entender o que está acontecendo à sua volta. Aquário é um dos mais impacientes do elemento dele, o ar, mas consegue compreender que a falta de inteligência não se reflete na falta de estudo, mas sim em guruzinhas e guruzinhos que cometem os mesmos erros quando já deveriam ter aprendido. Isso é a morte para Aquário.

Áries. Ah, Áries. O que falar dessa pessoa parceira que eu mal conheço, mas já quebrou tudo antes mesmo de a gente começar a falar dela? A pessoa impaciente, rapidinha, mas pioneira. Se não for a primeira pessoa a fazer, Áries nem quer, porque se for para se meter em alguma coisa, tem que ser para vencer. O ser criativo, o fora da rotina e que não aguenta mais fazer as mesmas coisas e vai buscar uma forma diferente de fugir disso. Sociável quando quer e quando o humor permite. Árries, uma boa amizade que está junta sempre nas poucas e boas. 

Quando Áries e Aquário resolvem ter uma amizade, vão falar das mesmas coisas. A inteligência de Aquário vai abrir os olhos de Áries, que já vai falar: “E aí, vamo fechar?”, mas Aquário e sua cautela vão pensar algumas vezes se vale a pena o esforço. Há um certo comodismo em Aquário para se mover e fazer o que pode incomodar Áries, mas isso se resolve. Aquário é alguém bom nos argumentos e ambos sabem que se for para travarem uma briga nem adianta, porque é aborrecimento demais para tão pouco. A amizade vale mais. 

O conselho que temos para os dois signos é: tenham atenção com o excesso de rebeldia. Lógico que muitas vezes há uma causa bem fundamentada para se rebelar, mas a base do diálogo pode encurtar um bom caminho e não vai pedir que vocês se desgastem tanto. Menos é mais. Não se esqueçam disso, Áries e Aquário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar