RevisadoSigno de Sagitário

Os 5 grandes amores de Sagitário

O Guru Astral adora listinhaaaas! Já falei isso aqui, né? Pois é. Agora a gente vai falar sobre cinco coisas que o pessoal de Sagitário ama muito e eu tentei ver o que era, porque esse povo ama tanta coisa que fica difícil a gente saber identificar o que é cada coisa, o que é mais importante para esses nativos. Espero que vocês de Sagitário gostem, guruzinhas e guruzinhos.

1 – Pessoas gentis e que sorriem

Preferi começar assim, porque eu sei que Sagitário é um signo muito gentil e que adora sorrir o tempo todo, então quando encontra as pessoas fazendo isso também, é praticamente um bálsamo de amor, entende? Chega a ser bonito, porque dá uma paz quando duas pessoas estão na mesma vibe e contribuindo para que esse mundo fique cada vez mais bonito. Ai, ai.

2 – Pessoas agradecidas

Como eu falei aqui em cima, o pessoal de Sagitário é composto de pessoas que estão de bem com a vida, então quando falo que esses nativos gostam de pessoas agradecidas, não é só aquelas pessoas que agradecem o padeiro que colocou pãezinhos a mais. É quando as pessoas são agradecidas pelas vidas que têm, por mais dificultosas ou boas que possam ser. Sagitário ama isso. Mais uma vez aquela paz no coração e no espírito.

3 – Animais e seres da natureza

Ah, isso não tem como negar. Sagitário já é praticamente um ser da natureza, então é lógico que esse nativo vai ficar encantado com um animal de estimação e outros tipos de animais.

4 – Viagens extraordinárias

Eu poderia ter colocado aqui apenas viagens, mas eu preferi viagens extraordinárias, porque é outro nível de consciência, né? Super outro nível. A viagem extraordinária é aquela que Sagitário esperava para fazer, uma que seria bem louca ou alguma coisa do tipo, mas que marcaria esse signo de verdade.

5 – Os seus companheiros de vida: família e amizades

E lógico, não poderia faltar quem dá suporte na vida desses nativos e que sempre vai estar lá quando Sagitário precisar: família e amizades. Não poderia ser diferente, né? E nem preciso ficar me estendendo muito, porque tá na cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar