RevisadoSem signo

Olhe com bondade, e a vida te olhará com amor

Olhe com bondade as coisas que acontecem com você, inclusive quando elas não são boas. Isso é um desafio e tanto, por mais que agora você venha afirmar categoricamente que é capaz de conseguir fazer isso sem a menor dificuldade. Acontece que, quando um problema aparece, a única coisa que você quer fazer é esbravejar ou então fugir daquela situação mais rápido possível. Isso é uma reação natural para quando nós não estamos prontos para olhar com a bondade, com a calma que qualquer problema precisa para ser resolvido.

Então, o Guru Astral vem aqui lhe trazer um pouco mais de sabedoria sobre como não se deixar cair pelo desespero e não achar que chegou o fim do mundo só porque algo parece muito difícil de você resolver. O problema que você tem nas mãos é completamente passível de resolução, e você tem capacidade suficiente para poder resolver essa coisa de uma vez por todas. Lembre que as coisas não vão ficar do jeito que você sempre imaginou, vai surgir alguma coisa para você poder trabalhar um pouquinho mais.

Esse problema que você tem nas suas mãos vai fazer com que você olhe com mais carinho para as coisas que precisam ser vistas e você não tinha percebido antes. Às vezes, um pouco mais de zelo é necessário para você entender que as pessoas não vão agir como você acha que elas deveriam. E isso também vai acabar refletindo sobre o olhar que elas têm por você. Tente se colocar no lugar dessa situação ou então no lugar da outra pessoa para entender por que as coisas podem parecer tão pesadas.

Entenda que todos nós temos uma história que às vezes é pesada demais e faz com que a gente procure soluções que não têm sentido. Porém, naquela hora pode aparecer o sentido, e é a melhor coisa que nós conseguimos fazer naquele momento. Não é necessário que você se culpe ou culpe outra pessoa depois por pensar que deveria ter acontecido de uma forma diferente. Tudo aconteceu como deveria ter acontecido, e isso é o bastante. É justamente dessa forma torta que você vai tirar os aprendizados e entender onde pode fazer diferente da próxima vez, se for acontecer.

Quando você tiver respeito pela própria dor e também pela dor das outras pessoas, vai entender que as coisas vão ficar cada vez mais sutis e a vida vai arrumar um jeito de lhe retribuir com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar