RevisadoSem signo

Olha direito pro boy!

Certo dia desses eu estava conversando com uma grande amiga, e ela disse que no pedaço aparentemente tinha um boy interessado nela. Eu fiquei feliz, porque sabia o quanto ela estava tentando encontrar a tampa da panela dela, e enfim… Ela aparentemente conseguiu o intento, e eu fico de verdade bem feliz por ela. Mas então aí ela percebeu que de certa forma estava sendo usada para que o boy alcançasse algum objetivo além dela. Ela ficou arrasada, mas se dedicou a investigar o que tava acontecendo.

Quando percebeu, entendeu que o cara tava se fazendo passar por amigo para poder se aproximar de outra amiga dela, pois ele tava a fim mesmo de ficar com a outra menina. Se deu certo? Bem, deu, mas de qualquer maneira eu entendi o que o coração dela fez ao agir naquela situação. Ela acabou não vendo que estava em uma armadilha por conta da pureza que tinha investido no sentimento. O problema, guruzinhas e guruzinhos, é quando vocês acham que vão viver nisso sempre e que as pessoas não vão se aproximar de vocês por sua causa, mas sim por quererem algo de volta. Os boys conseguem ser mesmos ardilosos quando querem, mas nem todos são assim.

Tem um que com certeza vai chegar em você com uma intenção muito boa e maneira. É sempre bom ficar de atenção? Claro que é. E outra, pode ser que algum boy tente chegar em você para poder fazer um pouco da egípcia, mas que tenha interesse real. Não se deixa vencer, não. Deixa o seu coração falar. Ele precisa, e tem mais, ainda bem que certos embustes saem da nossa vida. Quando a gente começa a desencanar, a gente percebe o quanto fomos tontos por ter gostado de alguém que não tava nem aí pra gente ou que a gente achava que nutria algo legal mas tava apenas nos usando para poder se achar o bonitão e gostosão. O Guru Astral já viu uns casos assim.

Muitas vezes nosso coração fica enfeitiçado, mas não culpe o passado, pois um futuro bonito está a caminho. Mesmo você ainda bem chateada com o que tenha acontecido, mesmo você não querendo mais que nenhuma pessoa llhe atravesse o caminho, alguém novo sempre vai chegar para você. Não tem como escapar. Essa é a vida sendo a vida da melhor maneira que sabe ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar