RevisadoSem signo

Oi, sumida

Se a pessoa já abordou você assim, pode ter certeza que é hora de você colocar os seus tênis de corrida. O Guru Astral nunca viu alguém tendo um bom resultado quando foi abordado desse jeito. Acho que nessas duas palavras as pessoas conseguem imprimir que só estão ali por um objetivo nada nobre que nem me cabe dizer aqui. Eu nunca ouvi uma mulher dizer “E ele voltou para me mandar um ‘oi, sumida’, e a gente começou a se apaixonar, namorar”, e por aí vai. Por mais que seja seu crush, me perdoem os mais avançados dessa sociedade moderna, mas a pessoa não vai chegar desse jeito. Ela vai chegar querendo abordar você de uma diferente do que todo mundo costuma fazer. Mesmo que isso não seja totalmente consciente, é o que a pessoa vai fazer, pois para ela importa conquistar você.

Não cai nessa história, não. Os memes na internet não foram criados à toa. Eles mostram a real situação de quem tá querendo alguma coisa ou culpa a você por ter sumido, sendo que a pessoa nunca fez qualquer esforço também para aparecer. Mas por que será, né? Com certeza porque tinha mais opções para ficar jogando esse mesmo papinho oportunista e ver se colava. E você pode ter caído nessa cilada, mas o Guru Astral veio aqui para resgatar você.

Se a pessoa acha você sumida, perfeito. Que continue assim, porque você não quer papo com gente que só vem encher o saco e fica tentando forçar uma situação com uma coisa que não vai funcionar. Você não merece isso, entende? Cai fora enquanto há tempo, porque essa pessoa aí não vale nem o tempo jogando uma conversa boa, é tudo esforço jogado no ralo. Nenhum esforço recompensado, e eu não quero ver você de novo com esse coração machucado.

Infelizmente embustes sempre vão aparecer, principalmente os do passado. Eu espero que um dia a tecnologia invente um modo de a gente conseguir colocar um muro em que nenhum deles mais vai nos incomodar, mas enquanto isso não acontece, vá se importar com outra coisa e outras pessoas. Essa pessoa só merece ser ignorada. Ah, e bom ponto para terminar: não dê corda para essa pessoa, porque ela tá enrolada e você não tem nada a ganhar com isso. Ai, como tem gente que é muito chata, mas se acha que pode chegar como se nada tivesse acontecido.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar