RevisadoSigno de Capricórnio

Obrigado, mas Capricórnio não precisa da sua pena

Acho que o sentimento que Capricórnio mais acaba criticando, para dizer o mínimo, é o sentimento de pena. Esse pessoal realmente… Não sei, não tem muita noção do que é você se prender a um sentimento de pena, sendo que esse sentimento não leva a lugar nenhum. Você já parou para analisar que se sentir penalizado por alguém acaba até às vezes piorando a situação? Você se sentir cada vez mais importante de não conseguir fazer alguma coisa ou então isso é uma porta para outros tipos de sentimentos que não têm nada a ver com a proposta do que pode ser modificado ou que pode ser feito. Se você precisar sentir qualquer tipo de sentimento por Capricórnio, esse nativo apenas vai lhe pedir que você não sinta essa coisa chamada pena. Ele não precisa disso, e tenho certeza também que não vai ajudar em nada.

A pena pode ser transformada em muitas outras coisas, como a compaixão, por exemplo. A compaixão é muito diferente do que as pessoas costumam conhecer como pena. Certa vez eu estava falando sobre isso com outras guruzinhas e guruzinhos, e elas vieram me dizer que tinham pena de pessoas que não conseguiam se encontrar no caminho da luz. O Guru Astral diz para vocês que a compaixão não consegue ocupar o mesmo lugar da pena. A compaixão vai além do sentimento de penalização e acaba vendo uma solução no meio de tanto sofrimento. Você acaba também não se sentindo parte daquele sofrimento e entende a partir de uma visão holística que há dificuldades em vários aspectos sobre determinada pessoa ou situação, mas que podem ser resolvidas sem maiores dificuldades.

Então, voltando ao assunto de Capricórnio, por favor… Esse nativo não precisa de pena ou qualquer coisa assim. Você precisa entender que esse sentimento precisa ser desfragmentado e transformado em algo muito maior e melhor. Exatamente isso que Capricórnio espera das pessoas que ainda porventura possam sentir isso e estejam buscando fazer algo melhor. Capricórnio não precisa de pena; precisa de uma palavra amiga, de estímulo e pessoas que coloquem esse nativo para o alto.

Peço que toda vez que você lembrar e estiver passando por esse tipo de situação, pois afinal, não estamos imunes a esse sentimento, que você busque o mais rápido possível se transformar e entender a razão de você ainda sentir isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar