RevisadoSem signo

O verdadeiro relacionamento é quando se cresce junto

Não tem essa de que um tem que ser maior e melhor do que o outro num relacionamento. Se você já está se sentindo inferior em relação à pessoa com quem você está em um relacionamento, isso é sinal de que alguma coisa entre vocês dois precisa ser conversada. O Guru Astral não está aqui só falando sobre relacionamentos amorosos; posso estar falando sobre dois amigos ou então a relação que você tem dentro da sua família que pode estar lhe causando essa reação.

Às vezes pode existir essa disparidade entre as pessoas que estão unidas numa relação, mas isso não significa que vocês devam se afastar por conta disso. Se você sente que existe alguma coisa que te faz ficar para trás da fila e você não sente segurança para demonstrar aquilo que você pensa ou então você não se sente capaz de continuar nessa relação, pensa um pouco sobre isso e espera o melhor momento para poder falar com a pessoa que está contigo nessa.

O relacionamento não vem para simplesmente ajudar a você sentir completude em algum setor na sua vida. O relacionamento verdadeiro vem para somar e lhe mostrar que você tem muitas coisas para aprender, assim como você tem muitas coisas para ensinar. E é excelente perceber que você ainda pode estar desempenhando esses dois papéis, de professor e aluno, sem se sentir uma pessoa pior por conta disso.

Quando vocês dois conseguem unir a relação a partir desse panorama e entender que o crescimento junto é um dos mais bonitos, vocês começam a relaxar. É meio difícil porque às vezes o nosso ego quer tomar o espaço que é do outro, pode ser que o outro esteja trabalhando demais ou é algo a ponto de não deixar a gente se mostrar como nós somos de verdade. Só que essa pessoa nunca vai saber o que tá acontecendo se a gente não expor como nós nos sentimos. Você não tem que ter medo de enfrentar essas barreiras só porque acha que vai ofender a outra pessoa.

Tente se abrir no momento em que você achar que sente segurança; se a outra pessoa não consegue reconhecer isso, tá na hora de repensar essa relação. Às vezes você pode se esforçar demais por alguém que não quer enxergar nada além disso. E tudo bem se a pessoa escolheu ser assim, só que você também tem que ter o seu espaço para poder existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar