RevisadoSigno de Sagitário

O tempero que falta na sua vida: Sagitário

É salsinha que falta? Ou então é cebolinha? Como Guru Astral, eu posso lhe dizer que na sua vida falta um certo tempero. E ele se chama Sagitário.

Todo mundo sabe que eu levanto pra caramba a autoestima de Sagitário, mas eu só faço isso porque gosto muito desse pessoal que além de estar sempre de bem com a vida tem fé no futuro. São seres meio loucos, isso não posso negar, mas nada que a gente não consiga conciliar com as nossas loucuras. Sagitário vai dar outro tom para o que é bem louco e tal, mas enfim… Quando a gente não tem Sagitário na nossa vida, parece que tudo fica muito parado, muito sem riso e sem aquele lado excêntrico que a gente só pode encontrar nesses nativos.

Se você não conhece alguém de Sagitário, eu sugiro que você tente adquirir na banca mais próxima… Ah, dá seu jeito. Vai tentar arrumar alguém aí, bota na descrição da rede social que você tá atrás de Sagitário e tal, pois tem chances de você encontrar alguém. É só procurar. Mas lhe digo que essas guruzinhas e guruzinhos não ficam paradas no mesmo lugar sempre, não. De vez em quando trocam, vão para um país ou outro, vão ver as coisas boas do mundo, e aí é bom você ter inteligência, porque quando você for se apegando é hora de Sagitário lhe dizer tchau e embarcar em uma aventura bem louca e selvagem. Se você tiver coragem pode acompanhar esses nativos também, né? Mas é contigo. Não quero pressionar ninguém, não.

Sagitário traz um sabor especial, um tempero cheio de amor, cheio de alegrias, e as risadas vão ser incontáveis, e as filosofias esses nativos vão estar sempre pensando o que está por trás das coisas e querendo aprender, entender um pouquinho mais de cada coisa. Vai ter que ter ritmo para acompanhar essa turma, mas eu tenho certeza de que você aguenta. Ou pelo menos Sagitário te ensina, né?

Então, vai topar? Eu lhe asseguro que você não vai se arrepender desse povo que tem tanta história para contar que seus olhos vão lembrar a cada coisa que eles vão querer compartilhar contigo. Embarca nessa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar