RevisadoSem signo

O texto que te salvou

Eu quero falar com você sobre esse momento único e sagrado que você está vivendo na sua vida. Talvez você esteja agora tentando se perguntar que momento é esse que eu estou falando; eu estou tentando criar alguma coisa, já que a sua vida parece uma imensa confusão e uma nuvem escura sem tamanho.

Mas é justamente disso que eu estou falando e pedindo um pouco de atenção, porque é também um momento muito sagrado. Como eu gosto de ressaltar aqui nos textos que eu faço para poder ajudar as pessoas, nós geralmente só damos valor a alguma coisa quando perdemos ou quando estamos passando por uma situação em que precisamos de um conselho e até da espiritualidade. É muito difícil que você recorra à espiritualidade ou às pessoas em momentos felizes, ou então quando você sente que tá tudo bem e não precisa complementar alguma coisa. E isso acontece porque nós nos acomodamos naquela atmosfera de tranquilidade e achamos que nada mais vai nos afetar, que nós estamos prontos e sabemos sobre tudo.

Então, quando você passa por uma situação de dificuldade, essa é uma das melhores oportunidades de te fazer prestar atenção em atitudes que ainda não tinham ficado muito bem perceptíveis na sua visão. Às vezes, esse problema é a porta necessária para te fazer aprender ainda mais coisas que vão com certeza te complementar quanto ser humano e ser espiritual.

Às vezes, quando a gente está muito acostumado a olhar para o exterior e achar que o problema vem de fora, a aparição de novos problemas acaba nos trazendo de fato a origem de tudo aquilo que tá dando errado, e isso vem de nós mesmos. A partir de uma pequena mudança no comportamento ou uma pequena mudança de visão e opinião, vem trazer uma transformação significativa em diversas áreas da nossa vida. O Guru Astral vê quantas pessoas costumam ficar surpresas em relação a uma atitude que tomaram e que fez uma grande mudança que jamais seria esperada naquela proporção.

A questão de você se dar a chance de mudar e de perceber onde você pode melhorar de verdade vai lhe trazer uma sensação de alívio e descarregar pesos que você vai se perguntar por que aguentou tanto tempo fazendo as mesmas coisas. Então, se você quer dar um passo para poder salvar a sua vida, busque fazer coisas novas, mesmo que você ache que isso não é tão importante assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar