RevisadoSem signo

O texto que você dedicou ao crush

Você pensou em fazer aquele famoso textão na rede social para poder colocar todas as suas mágoas no lugar, e no fundo parou e pensou: “Afinal, por que estou fazendo isso, e logo para o crush?” Bem, de qualquer modo o Guru Astral pode lhe dizer que o que você tá fazendo pode até não surtir aquele efeito que geralmente a gente espera, mas que você está fazendo bem. É bom colocar tudo isso aí para fora, seja o que te faz mal ou aquilo que você sente e há tanto tempo escondeu.

Isso é luz, e apenas os seres mais despertos conseguem ver. Fico feliz que você tenha tomado essa decisão. Por favor, apenas não se desespere com o esforço perdido, pois não foi realmente perdido. Nada de perder. Aliás, você não pode mesmo perder algo que nunca teve, e mesmo que o crush queira estar contigo e te responda, ele nunca será seu. Não somos propriedades de ninguém, e acredito que um dia você vai entender isso. Bem, se expresse. Você não precisa seguir uma linha de raciocínio ou tentar colocar demais a razão na frente das emoções. O texto é o que a gente sente, o que a gente pensa, é uma terapia conosco mesmos, conversar com o silêncio, é o som gritante da alma.

O leitor que receber isso e entender é apenas sucesso, pois a maioria não entende mesmo.

E isso não deve nunca te desanimar. Mas é a realidade, afinal, as pessoas se fecharam tanto para os sentimentos, para as coisas simples da vida que eu vou continuar dizendo o quanto eu me orgulho por você ainda estar se mantendo firme no seu objetivo. Por favor, não se desgrude disso. Lá na frente, você vai poder ler o que escreveu e perceber o quanto na estrada da vida aprendeu, o quanto você teve de deixar para trás, inclusive guruzinhas e guruzinhos, inclusive pedaços seus…

Pessoa, apenas vá e termine aquilo que você começou. Se você sentiu essa vontade, não foi à toa e nunca será. Isso não te torna menor apenas pela incapacidade momentânea de recepção do outro lado. Não seja como os outros, pois você não é. E olha… Pouca gente faz isso o que você tá fazendo, o que é mais um motivo para você se sentir especial. Deixe de se recriminar e continue. Continue até você encontrar aquilo que você veio buscar. E quando você vai encontrar… Sua alma vai vibrar, meu bem.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar