RevisadoSigno de Touro

O tempo muda, mas Touro só melhora

Gosto das guruzinhas e guruzinhos de Touro, pois elas têm uma capacidade de ouro de depois de muita porrada por não aceitar que as coisas poderiam ser um pouco mais simples, mas diferentes de como tinham pensado. Assim, têm a obrigação de mudar. Pois é. É o que o Guru Astral costuma dizer: é a vida que ensina a gente que a gente está cometendo vários erros em vez de se colocar de joelhos, aceitar o aprendizado e amadurecer. Touro, eu espero ansiosamente pelo momento em que você vai aceitar ver a luz e melhorar.

Eu sei que pode ser um papo meio escabroso e você vai achar que estou tentando te convencer a abandonar suas ideias, mas acho que você não está errando em tudo.

Eu apenas estou lhe alertando que você tem capacidade de modificar o que você quiser, mas primeiro vai ter que começar a enxergar que vai precisar fazer algumas coisas fora dos seus planos. Quando a gente se debate com algum obstáculo, Touro, a gente precisa mudar de rota e não ficar dando chifradas, o que é bem típico do seu signo, para poder quebrar o que está bem à frente de você. Até funciona, mas no final sabe o que acontece? Te cansa e aí vai aparecer outros e outros obstáculos, e você só vai ficar com mais cansaço.

Não dá para você persistir nisso, pois não melhora. Estou lhe pedindo para usar sua inteligência, que não foi dada à toa.

Com o tempo, depois de tanta porrada à toa, você percebe que esse é o melhor método para atingir os seus objetivos, mas enfim, se você ainda estiver no primeiro processo e lendo isso… Bem, é hora de imediatamente mudar, Touro. Não espera se machucar o suficiente para depois que passar por isso tudo perceber que poderia ter conseguido se poupar, culpar a vida por ela ter sido tão duro contigo. Não faz isso. É ser muito injusto com ela. A vida pode ser muito dura, sim, mas apenas para as pessoas que gostam de reclamar dela em vez de fazer amizade com as feridas que ela pode proporcionar.

Touro, mude, pois quando você decide mudar as coisas ficam muito mais suaves e você encontra uma pessoa tão melhor depois de tanto abusar da própria boa vontade. Muda que tudo muda em volta e você passa a sentir que as coisas começam a fluir de outro modo. Aposta nisso. E não se sabote dizendo que está mudando, pois você ainda não está. Será que a gente pode fazer essa promessa?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar