RevisadoSigno de Touro

Touro que você nunca conheceu

Touro é um signo livre. Despreocupado das próprias ocupações. É o primeiro a chamar para a festa e o último a sair dela. Cansaço? Isso não existe no vocabulário taurino, nunca! Vai chegar numa festa e a última coisa que vai pensar é o que tem para comer. Tem mais empolgação mesmo em balançar o esqueleto sem se preocupar se amanhã tem ou não que acordar cedo.

Não liga muito para o que falam desse nativo, mas admite que as rugas na testa o deixam meio cabreiro; mas não é isso que vem primeiro. É o desejo de que todo dia seja um novo dia, com mudanças que não façam mais lembrar do que Touro viveu lá trás. As dores, esse nativo busca por tudo que lhe é mais sagrado enterrar, mas não vai pesar mais as antigas experiências. Pelo passado ninguém mais pode se lamentar.

Se ontem Touro se importava, hoje já não se importa mais. Talvez questione se o que vive hoje satisfaz. Talvez pense em jogar tudo para o alto e finalmente procurar a felicidade que encontrar nunca foi capaz. Touro quer chacoalhar sua vida, e a paz virá quando sentir o sangue vibrar.

Será que depois que você leu tudo aqui, você pensará que teve algo que fez Touro mudar? Afinal, essas não são as características de um nativo de Touro típico. Deve ter tido algum motivo para renunciar, mas sabe o que eu lhe digo? Não somos todos iguais, e essa pessoa de Touro é rara, mas existe. Está vagando por aí e vai sair desse rótulo que geralmente gostam de lhe enfiar. Ah, e astrologia? Bem capaz de Touro gostar? Crer em algo que não pode tocar? Quem sabe, não é? O Guru Astral acha que é provável. Basta acreditar. Mesmo com toda a sua descrença, somos mais do que qualidades, defeitos e aparências. Touro pode não ter conhecido, mas isso não impede esse nativo de ter vivido tudo aquilo do que vocês se esconderam, guruzinhas e guruzinhos.

E a mensagem que Touro lhe deixa: acho que chegou a hora de você viver mais um pouquinho. Acho que está na hora de você dar mais uma chance àquilo que você pensa que está perdido. Vá em frente. Você não depende disso, mas se você quer algo diferente, está na hora de mudar o que você acha que é imutável. Nada nessa vida fica da forma como a gente acha que vai ficar. Nem você, mas está na hora de reconhecer que até você pode controlar isso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar