RevisadoSigno de Touro

Touro que dá prejuízo

Nem chegou, e Touro já está comendo e bebendo. Nem precisou cumprimentar ninguém para todo mundo saber que esse nativo já estava por perto. Vamos falar primeiro dos atributos físicos? Claro, porque Touro não consegue passar batido sem o pessoal notar que é uma delicinha! E para manter viva essa vitalidade, Touro tem mesmo que comer bastante, não é mesmo? Bem, os rodízios e os anfitriões de festa que me desculpem, mas Touro chega para dar prejuízo mesmo. Não tem nada melhor e mais sonho de verão para o signo de Touro do que comida de graça, mas se tiver que pagar por ela, aí é que vai comer mesmo em dobro, e se bobear vai até levar comida para casa.

Aliás, se acostume com as marmitas de Touro. Vão ser bastante comuns. Se for para o trabalho, Touro não vai gastar horrores com comida durante a semana. Touro até gosta, mas olhar o saldo bancário negativo pode doer mais do que ficar com fome. Podendo gostar de cozinhar, Touro vai levar seus quitutes para cima e para baixo. Nada de frutinhas para horas vagas. Tem que ser comida que pese e encha o estômago. Se não for assim… Já sabe.

E você achou a comida de Touro apetitosa? Poxa, que divertido. Vai continuar achando, porque se você pedir um pedaço, Touro vai medir o pedaço que você vai pegar e abrir o berreiro se for maior do que Touro acha que deveria ser. Touro tem ciúmes até das migalhas do hambúrguer.

Convidou Touro para comer? Perfeito, só tenho que te avisar que Touro quase não vai falar, porque a boca vai estar ocupada demais com comida. Mas não se preocupa, não. Se há uma coisa que você vai ganhar, é uma amizade de fidelidade inquestionável. Dar comida a Touro é um ato de amor para esses nativos, e eles vão lhe ser eternamente gratos, pelo menos até a próxima refeição.

Conhecidos como o terror dos rodízios de pizza, passando pelo de carnes, crepes, sopas e comida japonesa, o coração dos nativos de Touro é do tamanho do estômago, sempre cabe espaço para mais uma comidinha. É de comer, estufar a calça e bater na pança falando que encheu, mas experimenta oferecer mais uma fatia de torta para ver como Touro vai te olhar. Casar com Touro é viver no dilema desse nativo de reclamar que tá gastando demais e ter a casa devorada só por ele, não sobrando nada pra ninguém.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar