RevisadoSigno de Touro

O nativo de Touro mais rico do planeta

Hoje teremos dados? Talvez. Você tá aqui para saber quem é a pessoa de Touro mais rica do planeta? Você sabe que riqueza é uma coisa relativa, não sabe? Pois é. Eu sei que se você for de Touro, vai logo pensar que riqueza é dinheiro, ouro, bens materiais, casas, propriedade, fartura de comida, mas nem sempre é só isso, não, Touro. Eu vim lhe mostrar o lado reflexivo da coisa para você parar de pensar que só o dinheiro que a gente não tem que importa.

Há muitas pessoas ricas neste planetas. Ricas, não. Na verdade, milionárias, e nem tô falando só do pessoal que tem plantação de milho, não. Tô falando da galera que planta soja, legume, laranja… Tá. Falando sério. Rica de vida. Tem coisa mais importante? Nossa, se você começar a pensar que só o dinheiro importa para poder comprar saúde e essas coisas que governo deveria nos propiciar, mas a gente só vive nessa sociedade opressiva capitalista, não vou tirar sua razão, não. É difícil mesmo você ter que só sobreviver, mas será que as coisas boas da vida você tá mesmo vivendo ou tá com medo de colocar a mão no bolso e acaba deixando para lá a verdadeira felicidade que é construída de momentos?

Você sempre acha que vai ter tempo depois que terminar determinada tarefa ou acaba não saindo por achar que o dinheiro tem que sobrar. Dinheiro foi feito para ser gasto, guruzinhas e guruzinhos. Dinheiro também é energia, e energia vai e volta. Você não pode bloquear e reter ela só pra si. Mas eu acho que uma das piores coisas é você topar sair com, sei lá, amigos, colegas, mas a sua cabeça não estar totalmente ali. Tá no dinheiro que você tem que ganhar, no dinheiro que você vai gastar. Aproveita a vida, Touro. Riqueza material não é tudo, não. Você se fissurou tanto nisso que esqueceu que quanto mais valor sentimental você dá a uma coisa inanimada, mais só por dentro você tá.

Do que adianta enriquecer se você não tem como aproveitar isso? No final, você ainda vai ter que trabalhar dobrado para manter seu império, e sabe o que você estará fazendo? Você não vai estar trabalhando para pagar as contas como a maioria dos simples mortais, mas trabalhando para não perder o posto. Trabalhando apenas para sobreviver ao topo. Você quer isso? A riqueza material, mas a riqueza de alma fica pra outra vida? É isso. Não pode, Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar