RevisadoSem signo

Você deveria correr mais atrás do tempo perdido

Não é o fim. Não é mesmo o fim, por mais que você tenha achado que sim. Você ainda não viu nada, mas para isso vou precisar que você se abra. Você parou, observou onde estava errando e mesmo assim sentiu que te venceram. Tudo bem tirar um tempo para pensar, mas agora é hora de você voltar à ativa e reativar as antigas energias. É hora de recuperar o tempo perdido. Você já ouviu dizer que para tudo tem jeito, menos para a morte.

Entenda que mesmo que as coisas tenham chegado ao fim sobre alguma situação ou sobre alguma pessoa, não é o fim para você. É hora de você se levantar, pois há uma vida inteira esperando você do lado de fora. Há muita gente acreditando e esperando o momento certo para entrar na sua vida, mas o que falta para tudo isso acontecer é justamente a sua crença em si.

Eu acho até que eu errei em dizer que você deve recuperar o tempo perdido, pois você não vai conseguir voltar lá e simplesmente pegar a situação e retomar, mas você pode, sim, fazer algo novo que acabe sendo muito melhor do que se você tivesse essa possibilidade. Eu acho que um dos processos mais difíceis da vida está justamente no recomeçar, e não propriamente no começar. O começar também é um tanto difícil, porque você está dando um passo para o desconhecido, mas recomeçar é colocar a fé em prova, sabe? É você voltar a acreditar em uma coisa que até então estava finalizada, acabada.

Por favor… Não deixe que essa coisa seja você. Use seu tempo a seu favor.

Não ache que você está finalizado ou acabado, pois esse não é o caso. Nunca é o fim. O Guru Astral confia na sua capacidade de renascimento, e muito mais do que das guruzinhas e guruzinhos que a gente já está esperando, pois quando acontece contigo eu vejo que é ainda mais forte e verdadeiro, não desmerecendo a outra galera que adora renascer das cinzas. Bem, se você ainda estiver comigo aqui lendo este texto, quero falar diretamente para você, pois é chegado o momento e não há mais como fugir disso. É tempo de fazer aquilo que está se adiando há tanto tempo, mas que se está martelando tanto.

Chegou a hora, e você não vai mais conseguir conviver bem com isso se não finalmente resolver.

Aposta. Não deixa mais o medo te vencer. Cai de frente.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar