RevisadoSem signo

O sonho de verdade dela

O meu sonho era construir uma família, ter duas crianças, casar em uma igreja ou em uma pequena reunião de amigos. Eu queria que o meu amor fosse meu amigo, e não uma eterna dúvida.
Meu sonho era ir à praia, passar a noite em um hotel e saber que estaria tudo bem quando eu acordasse no dia seguinte, pois não seria mais uma falsa sensação e eu estaria tranquila sem me preocupar em ter de provar algo a alguém sobre a pessoa que eu era ou o que podia fazer.
Meu sonho era escutar uma música chorando… De rir, e não da dor que me causou em outro dia. Meu sonho era não duvidar sobre seus sentimentos por mim e ter vivido em uma eterna desconfiança, esperando o próximo erro. A próxima briga.
O meu sonho era dividir o mesmo carro com você, dividir o mesmo avião, os mesmos pensamentos, a mesma casa, juntar duas vidas e construir nosso lar. Mas eu sei…
Eu sei… que não sou para você metade do que você é pra mim.
Em mil anos eu preferi que você fosse apenas mais um cara que encontrei na esquina. Em mil anos desejei que não fôssemos meramente humanos, mas a criação em sua divina virtude.
Eu te amei tanto, querido. Eu te amo. Mas estou pronta para te deixar ir, pois um dia tudo acaba e você volta. Nessa história não sou eu quem está fugindo… É você.
Ontem eu estava no inferno, mas hoje… sou eu o diabo. Às vezes a gente precisa se desconstruir para conseguir enxergar a verdade, e foi isso que eu estou fazendo nesse momento. Eu sei que pode doer dos dois lados, mas estou fazendo o meu melhor para não fazer mais errado. Não me culpe, porque eu acho que estou fazendo demais e por dois, mas ainda assim… eu acho que não é capaz de olhar desse modo e você coloca demais esse peso em cima de mim.
Meu sonho sempre foi levar isso bem e da melhor forma que eu consigo, mas preciso entender que tenho momentos onde quero jogar tudo no lixo. Onde quero recomeçar e não mais aguardar por um futuro que pode não vir. Eu não quero mais ter esse medo. Eu quero ter a conclusão. Eu quero saber que posso ter o que eu quiser e que vai ter uma pessoa boa do meu lado ajudando a construir tudo o que tínhamos planejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar