RevisadoSigno de Capricórnio

O silêncio de Capricórnio diz muito

Você já ouviu o silêncio de Capricórnio em algum lugar? Eu sei que é meio idiota da minha parte chegar aqui e falar que você deve ouvir o silêncio, sendo que o silêncio não é audível. Mas é justamente aí que você se engana bastante, nobre. Determinados tipos de silêncio falam muito, e se bobear até gritam no seu ouvido. Preste atenção quando isso acontecer, principalmente depois de uma briga ou discussão. Aliás, preste atenção quando isso principalmente acontece com alguém de Capricórnio, pois aí você vai perceber que algo realmente está muito diferente de antes. O Guru Astral espera que tenha volta e que você não seja alguém ligado a esse momento. Eu vou lhe explicar o porquê para que dê tempo de você conseguir reverter essa situação.

O silêncio de Capricórnio diz muito porque é a melhor forma como o nativo desse signo consegue comunicar que algo não está bem. Quando você fere profundamente alguém de Capricórnio, esse nativo não vai ficar discutindo contigo, ele vai se retrair e se proteger. Ele não quer mais ser submetido a qualquer tipo de humilhação que possa vir do outro lado ou então perder tempo com uma pessoa que nunca vai entender o que está passando dentro dele. Essa é a forma mais conhecida de Capricórnio poder preservar demais as feridas com as quais não quer mais ter que lidar. Eu não sei se Capricórnio pode chegar a te bloquear nas redes sociais ou qualquer coisa do tipo; acho que esse signo não perde tempo fazendo isso, mas se for preciso vai fazer o que for necessário para poder colocar uma verdadeira muralha entre você e ele.

Por outro lado, se Capricórnio tiver passado dos limites, esse nativo pode acabar não percebendo o que fez, pois está mais intimamente ligado aos efeitos que sofreu, mesmo que ele tenha causado inicialmente. Capricórnio pode acabar se importando só com as próprias feridas. Então, se você sente alguma coisa por essa pessoa e quer mantê-la do seu lado independentemente de qualquer briga e desentendimento, tente relevar, porque é muito provável que esse nativo não vai fazer isso por você. Não posso afirmar categoricamente que isso vai acontecer sempre, pois eu já vi muita gente de Capricórnio dando o braço a torcer e indo até o outro lado para poder se entender com a pessoa, mas às vezes esses nativos acabam se decepcionando com o que encontram. E esse é um dos motivos que faz com que Capricórnio não se submeta a esse tipo de comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar