RevisadoSigno de Leão

O signo mais corajoso de todos: Leão

Esse é o momento em que todo mundo vai ficar se mordendo de ciúmes de não ser considerado o signo mais corajoso, mas infelizmente para esse título apenas temos lugar para um. É, Leão, e você vai ocupá-lo com a maestria que merece. Não é fácil ter coragem, e muitos confundem que ser corajoso é na verdade não ter medo, mas não é bem isso, guruzinhas e guruzinhos. Ter coragem é enfrentar o medo, porque medo é uma coisa que sempre vamos ter, querendo ou não. E não tem nada de mal em ter medo, galera. O medo serve para a gente reconhecer nossos limites e não passarmos por cima deles. É reconhecer que não somos imunes a tudo e que devemos pisar devagar em determinados territórios se não quisermos sair machucados depois.
Para chamarmos o nativo de Leão de mais corajoso de todos com certeza teve um bom motivo, e o Guru Astral vai falar para vocês: já devemos começar falando que é um signo de fogo, né? Não podemos deixar de citar isso aí. A outra coisa é a própria representação do signo: Leão, quem domina de floresta. Eu nem precisaria dizer mais, mas eu sei que muitos vão ler e achar que isso não significa nada, mas significa, galera. Os nativos desse signo possuem um fogo dentro de suas almas. Eles buscam pela luta, buscam pela batalha; não uma batalha qualquer, mas uma que lhes deem bons frutos e boas conquistas.

Leão não gasta energia à toa, mas se for preciso vai até o fim para poder defender o que é seu. Não importa o que seja, mas um bom nativo de Leão sabe quando mostrar as garras para poder lidar com qualquer situação. São seres vitoriosos e, por mais que muita gente fique falando que não são tão bons quanto falam que são, bem, o Guru Astral chega para defender o lado de Leão, né? Além das pessoas desse signo, alguém também precisa fazer isso, porque Leão não está para brincadeira.
Se você acha que é capaz de colocar terror em Leão é melhor se lembrar de suas origens. Leão vai pegar isso e tornar em vantagem quanto a você, e não duvido nada que te coloque para correr e você se assuste com o que viu. É Leão, né? Quem domina tudo. Para fazer esse nativo cair vai ser preciso mesmo muita maestria e inteligência, e não alguém tentando medir forças com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar