RevisadoSigno de Touro

O signo de Touro e a escravidão

Se você está pensando que o Guru Astral vai falar de Senhores de Engenho, toda aquela história triste que houve por trás da escravidão e unir um pouco disso com o signo de Touro, você se enganou. Mas eu vou falar de uma história que é triste também, sabe? A escravidão da Vida Moderna e algumas tendências que o signo de Touro tem para ser quem escraviza ou é escravizado. Vou tentar ao máximo não fazer desses nativos os vilões, tampouco os mocinhos, mas mostrar aspectos que devem ter um pouco de atenção.

Todo mundo sabe que Touro tem um dom nato para a liderança. Acho que com esse gancho você já deve ter notado no que quero chegar. Sim, é exatamente isso o que está pensando. Touro lidera, pois isso é normal à sua natureza. E aliado a isso, também existe a vontade pelo poder. Você sabe daquela frase: “Dê poder ao homem, e você sabe quem ele é”? Pois é. É isso. Touro tem essa tendência a se deixar chegar pelo poder e levar a galera toda junto, não pro topo necessariamente, mas para realizar as coisas que quer realizar. Isso é um perigo, temos de concordar, e não é especialidade apenas de Touro, mas hoje estamos falando desse signo.

Se a gente parar pra analisar, vai entender que mesmo com alguém no topo do poder também existe uma escravidão dessa pessoa, afinal, ela tem que manter isso, se manter no topo. É um ciclo muito radical, e parece que a gente não consegue fugir disso.

Olhando mais para baixo, para a galera que sua a camisa e ainda tem muito o que provar, é ainda mais claro ver que Touro vai seguir a linha do sistema. Touro já não é muito de questionar. Não gosta de subordinar, mas se for preciso para alcançar o topo, tudo bem. Touro vai fazer isso para que depois dar as regras.

De todos os lados, há uma escravidão. Conseguimos fugir dela? Conseguimos, mas é um processo igualmente doloroso e que precisará de coragem. Nos dias de hoje, o número de empreendedores aumentou consideravelmente. É bem possível que Touro esteja nessa leva para conseguir sua independência e autonomia. As responsabilidades obviamente aumentam, mas nada que assuste um típico nativo de Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar