RevisadoSigno de Câncer

O signo de Câncer tem muito a ensinar sobre o amor

Tem mesmo, hein? Você pode achar que não, mas o Guru Astral já lhe diz que esse signo tem muito mais a ensinar, aliás, até mais do que no amor, né?

Mas já que o assunto é sobre ensinar no amor, vamos lá? Espero que todo mundo do signo de Gêmeos venha aqui para aprender, porque essa galera está precisando de uma forcinha sobre saber o que é demonstrar esse sentimento, se é que tem, né?

Sim. Podem se preparar, porque hoje eu estou meio venenoso, guruzinhas e guruzinhos.

Quando a gente conhece o pessoal de Câncer, já acha que são as pessoas mais românticas e fofas do mundo e que vão aguentar tudo. Ah, mas é aí que mora o engano, não é mesmo?

Pois é, porque Câncer é isso tudo aí mesmo, mas não vai ficar agindo como idiota sempre, né? Uma hora tem que virar a mesa, e que seja para a pessoa que está tentando fazer a outra de otária, porque nada mais justo.

Câncer vai se doar integralmente para a outra pessoa, vai querer o melhor para ela, e o que puder para tornar isso melhor, com certeza vai fazer, só que…

É justamente aí onde o problema mora, porque as guruzinhas e guruzinhos costumam não dar valor a isso, e quem se ferra? Isso mesmo, gente. Câncer. Esses nativos são pessoas que guardam rancores e mágoas, isso a gente não pode negar, porém são pessoas que perdoam facilmente para poder ficar tudo de bem de novo.

Agora, experimenta aprontar mais uma vez para ver se Câncer não vai reviver seu erro de 1977 na sua cara? Ah, mas vai fazer isso, sim.

Esse signo é dos doadores. Pessoas que cortam o próprio braço para poder ajudar quem tá precisando, mas esperam ser reconhecidas por isso. E não é justo? É.

Não mesmo, guruzinhas e guruzinhos. Então é bom você mexer a sua bunda se você estiver em um problema com Câncer, porque esses nativos vão notar se você também retribui seu carinho com a mesma intensidade.

Câncer não é uma pessoa seca, não trata as pessoas com desprezo, sabe, Gêmeos? Esses nativos se importam com os sentimentos alheios e, quando vocês finalmente aprenderem a fazer isso, quem sabe a gente pare chorar pelo que vocês fazem?

Assim a gente espera. Desabafo do Guru Astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar