RevisadoSigno de Touro

O sentimento da taurina transborda como a chuva

Não se deixa enganar nem pela chuva caindo nem pelo rosto fechado da taurina. Ela não é o que as guruzinhas e guruzinhos insistem dizer que ela é. Quase ninguém é capaz de atingir a profundidade que essa garota tem dentro do peito, e tudo bem por ela. Ela já se acostumou com as pessoas dizendo besteiras a seu respeito, agora ela só vai mostrar o seu lado mais bonito para quem fez direito. Por quem não escolheu abandoná-la nos seus primeiros erros e por não entender o que ela carrega com tanto carinho e que não entrega mais de bandeja. As pessoas também vão ter que suar para poder conquistar aquilo que ela está a fim de transbordar.

A chuva está caindo, e todo mundo reclama dela, como ela é capaz de molhar e tirar algumas coisas do lugar, mas ninguém quer ver a beleza disso, de como ela é capaz de limpar e transbordar tanta preocupação com seus filhos que ainda continuam fazendo besteiras. Ela só vem para poder botar tudo no lugar e ajeitar aquilo que precisa se ajeitar. Deve ser por isso que a taurina se identifica tanto, pois é a mesma coisa que ela tenta falar, mas ninguém quer aceitar, ninguém quer dar uma chance de ela dizer o que precisa ser feito para as pessoas começarem a acertar.

Ah… Guru Astral do céu!

A taurina é muito mais do que você pode desejar, mas apenas com o tempo ela vai ter confiança de poder explodir todo esse amor. O sentimento dela pode ir diminuindo de intensidade da mesma forma que você tem capacidade de recepcionar, mas ela nunca acaba. Às vezes é tanto que até “machuca”, pois ela não sabe mais para onde doar. As pessoas insistem em ficar ocupadas em dizer o quanto ela é pegajosa, possessiva, mas ela só quer o bem estar de geral. Gente, será que dá para vocês pararem de criticar?

Uma vez a taurina leu uma frase de Shakespeare que não teve como não se identificar, mas não direi na íntegra, apenas vou parafrasear. Dizia a frase que as pessoas diziam gostar do vento, mas ao primeiro sinal dele elas fechavam a janela, e é exatamente assim que a taurina se sente. As pessoas falam que gostam daquelas que se importam, mas quando ela faz isso, são os primeiros a cortar. Não se canse mais, taurina. Ainda não chegou o tempo da pessoa que vai aparecer para poder te abraçar e aceitar essa sua imensidão, mas pode acreditar que isso um dia vai chegar e a chuva vai cessar. O sol vai brilhar de novo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar