RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário não troca suas amizades por nada!

Não importa o dinheiro, o trabalho, a cerveja (espera, eu acho que a cerveja importa, sim, mas vamos deixar quieto), quase nada está na frente dos seus amigos. “Mas Guru Astral, você disse que quem é de Sagitário não precisa de ninguém para viver e que esse signo pode se virar muito bem sozinho e blá blá blá”. É, eu disse isso tudo, guruzinhas e guruzinhos, mas vocês também não podem levar em consideração tudo do jeitinho que eu disse. Não quer dizer que Sagitário não precisa de amigos, mas que é entrar numa selva que não se sabe onde vai dar, entende?

Sagitário consegue se aventurar e fazer novos amigos num lugar em que não conhece praticamente ninguém? Claro que consegue, porque Sagitário é A pessoa, né? Mas é lógico que prefere ir agregando quando está com a sua turma de amigos que conhece por completo. E tem aquela questão, sabe? Tem uma certa hierarquia de confiança entre as amizades que já mostraram que têm mais verdade na palavras. A hierarquia para Sagitário não tem nada a ver com quem chegou primeiro ou não, mas quem tem compromisso de prezar pelo justo. Então, sem brigas, pessoal. Sagitário dá mais valor à alma das pessoas do que o que elas realmente têm. Esse nativo quer viver uma vida confortável, mas isso é tão amplo, sabe? Você pode encontrar conforto deitado numa praia, assim como pode encontrar conforto dentro de um quarto de hotel num país europeu. Sagitário quer guruzinhas e guruzinhos que estejam com a pessoa desse signo porque gostam dela, e quando ela percebe que os sentimentos são genuínos, não vai trocar isso por nada (só por um cerveja. Ok, parei com isso).

As amizades são as pessoas que falam o que deve ser falado, sem o peso da responsabilidade que muitas vezes a família gosta de colocar em cima da gente, e às vezes Sagitário só quer ouvir alguém mais imparcial, alguém que veja a questão de outro ângulo e não de um que seja mais viável para si. As amizades vão fazer justamente isso, pois se importam, não abandonam, estão juntos nos melhores e piores momentos e conseguem trazer esse sentido imparcial como ninguém. Nada contra a família. Apenas estou dizendo o papel das amizades de Sagitário na vida desse nativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar