RevisadoSigno de Peixes

O romântico nativo de Peixes

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o romântico nativo de Peixes e sobre todas as suas implicações em relação à sua vida, o tipo de pessoa que não consegue passar despercebida pelo nosso cotidiano e que com certeza merece um pouco mais de atenção quando a gente percebe o estilo de vida de uma pessoa leve e com muitos sonhos a serem realizados.

Lógico que como toda pessoa, Peixes também tem algumas coisas que não são bem entendidas e não são muito bem desenvolvidas. Mas esse não é o momento de a gente falar sobre isso, então vamos focar aqui nessa atmosfera maravilhosa de romance que Peixes deixa por onde passa.

O romântico nativo de Peixes é a típica pessoa que faz a gente voltar a sonhar com aqueles momentos medievais onde a mocinha ficava esperando pelo grande amor da sua vida em cima de uma sacada. São aquelas pessoas que estão acostumadas com as grandes declarações de amor e em provas de amor que vamos marcar pelo resto de nossas vidas. Quando o assunto é romance, não existe exagero para Peixes, que quer viver esse momento com todo o seu sentimento.

Quando Peixes se apaixona, não existe qualquer outra pessoa que consiga tirar o lugar da pessoa por quem se apaixonou. Há muitos casos em que Peixes começa a viver um amor platônico e não consegue dar prosseguimento a isso numa realidade, pois o amor que Peixes pensou é tão forte e tão bem-estruturado que esse nativo possui medo de desconstruir isso com uma negativa ou qualquer coisa que não tenha pensado sobre.

Eu, seu Guru Astral, falo que muitas vezes a gente precisa aprender a amar a partir da visão de Peixes. Não existe pessoa melhor que nos prove que gestos sutis e muito simples podem fazer toda a diferença no cotidiano de qualquer pessoa.

Peixes sabe como ninguém trazer sentimentos muito profundos de volta à tona. Nos acostumamos a agir de forma automática e a não demonstrar os nossos sentimentos. Pode até ser que algum nativo de Peixes resolva esconder o que realmente sente para não ter que passar por situações ruins, mas isso não significa que não sinta. Ele apenas está se protegendo.

Nós também temos o nosso papel primordial em fazer o amor das guruzinhas e guruzinhos de Peixes continuar vivendo ou ser despertado. É preciso ter paciência e mostrar que você vai estar com esse nativo em todos os momentos em que ele precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar