RevisadoSigno de Sagitário

O que você precisa saber sobre Sagitário

Sagitário geralmente é good vibes, não todos desse signo, mas em alguma parte daquela alma tem o desejo de ficar bem com o todo e com tudo. Geralmente a gente aponta Sagitário como exemplo, pois não é de perder tempo com picuinha. Quer evoluir espiritualmente, viver a vida conforme a sua vontade, acredita que na liberdade está a principal forma de compreender o cosmos e tudo o que acontece em volta. A calma desse signo pode aparecer poucas vezes, pois está mais rindo e falando alto sobre as coisas do que realmente ficando quieto, mas o silêncio existe nos seus momentos de retiro, quando olha para o céu buscando suas explicações. Se liga ao invisível e por vezes muitas as guruzinhas e guruzinhos não entendem, pois acham que Sagitário se desliga da realidade ou então pensa num mundo bonito demais e que não tem espaço nessa realidade.

Como se enganam, não é? Não os nativos de Sagitário, mas as pessoas que fazem essas observações toscas. Sagitário tá ali, observando quase tudo e a postos para falar em as pessoas estão errando e acertando. Sagitário gosta de justiça e tomar lados, pois sabe que nem sempre os dois podem vencer. Não é aquele signo que gosta de brigar com os outros, mas gosta de batalhar pela vida. Gosta de sentir o sangue escorrendo pelas suas veias, assim como o suor que aparece depois de tanto tentar conquistar um sonho que vem sonhando há tanto tempo. A maior vontade de Sagitário é conciliar o seu coração, o seu espírito e sua mente, por isso anda, por isso continua o caminho, pois sabe que, quanto mais anda, mais aprende. Quando Sagitário para em algum canto, isso faz esse nativo questionar se está mesmo fazendo o que deveria fazer.

Ele não vê muito aprendizado na falta de movimento, mas se for necessário, se alguém comprovar que realmente existe, ele o fará sem pestanejar. Lógico que possui suas razões muito bem enraizadas dentro de seu coração que fazem com que Sagitário não queira ouvir o externo, mas apenas o que acredita, mas sempre tem uma forma de a vida provar que chegou o momento de Sagitário aprender algo que tá tropeçando e não está enxergando. E Sagitário agradece demais por isso. É por isso que tem o que tem e vai ser uma das pessoas mais agradecidas que vivem neste planeta. Podem acreditar, guruzinhas e guruzinhos, pois enquanto você discutem, Sagitário já está se preocupando em se mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar