RevisadoSigno de Peixes

O que você precisa saber sobre Peixes 

Peixes é um signo fácil de lidar se a gente levar em consideração os outros tantos. Lógico. Experimenta colocar na balança o pessoal de fogo ou então o pessoal inconstante de terra que você vai ver. Nada contra esse pessoal aí, mas o Guru Astral está dizendo que você precisa saber sobre Peixes e que você não vai ter problemas ao lidar com esse nativo, entendeu? Pelo menos eu acho.

O signo de Peixes é realmente um tanto escorregadio, e para quem curte as coisas mais certinhas, pode ser algo que tire a relação do eixo. Também são nativos lembrados pela maioria como românticos e medrosos. Eu vou dizer aqui que isso é mentira ou qualquer coisa assim? Não, não mesmo. Não tem como defender nesses quesitos aí quando o assunto é Peixes.

Porém, se você precisa de uma amizade de verdade, você pode contar com Peixes. Esses nativos são ótimos. São pessoas que ouvem as outras e estão ali para o que der e vier. Só não vem cobrar muito deles porque logo, logo eles estão saindo de campo de vez. Peixes tem essa coisa de não gostar de cobrança por conta da sua sensibilidade.

Mas não confunda isso com não querer firmeza na vida, pois Peixes é uma pessoa que adora pessoas fortes ao seu lado. Muitas vezes quando fica com medo de decidir o que quer, acaba preferindo que essas pessoas tomem o lugar desse nativo e façam isso. Assim se sente melhor. A leveza é a chave para você lidar com Peixes.

Para conquistar Peixes, você precisa entender que tem de passar segurança para esse nativo, ou ele não vai dar o primeiro passo. Já sofreu muito nessa vida e está fugindo de mais coisas para entrar no seu currículo de lágrimas. O amor precisa vir com um aconchego, com romantismo, e Peixes não curte nada as guruzinhas e guruzinhos que são mais secas e agressivas. Não combina mesmo com a natureza cheia de fragilidades e sonhos que Peixes possui.

O nativo de Peixes também é o famoso esquecido do zodíaco. A coisa pode ter acontecido ontem, mas Peixes vai esquecer. E para chegar na hora certa, então? Um verdadeiro sacrifício. Se você quer marcar algo com Peixes, marque com antecedência de horário, pois aí, sim, esse nativo vai chegar no horário combinado.

Mas é muito provável que você goste de alguém de Peixes, nem que seja para uma amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar