RevisadoSigno de Capricórnio

O que você precisa saber sobre Capricórnio

Signo muito misterioso, não porque faz um tipo de ficar mantendo segredos, mas porque não vê sentido em ficar abrindo sua vida pessoal para qualquer pessoa ou a toda hora. Nativos de Capricórnio são melhores amigos de si mesmos, pois sabem que as guruzinhas e guruzinhos vêm e vão, mas a única pessoa que vai estar com Capricórnio pelo resto da vida é Capricórnio mesmo. E a pessoa desse signo está errada? Claro que não. Você precisa entender que Capricórnio tem força e possui uma natureza introvertida. Você não vai ganhar a vida se falar tudo e toda hora para todo mundo. Esses nativos sabem disso e vão dar o melhor para ninguém ficar metendo o dedo naquilo que eles escolheram. E é justamente por isso que acabam conseguindo muita coisa.

Se você se apaixonou por Capricórnio, o Guru Astral pode lhe falar brevemente que você tem uma sorte grande, pois se for recíproco Capricórnio vai lhe dar amor para uma vida inteira. Porém, se você ainda tiver que conquistar o nativo desse signo, eu lhe aconselho a ter paciência, pois não é nada fácil conseguir com que esses nativos foquem um pouco no amor e deixem um pouco de lado a sua carreira e seus planos profissionais. A profissão é tudo para esse nativo tão focado em ser dono do próprio mundo e comandar a sua área. São pessoas viscerais, mas que não entregam esse lado por medo de como o mundo vai reagir do outro lado. Capricórnio espera ter o reconhecimento e o mérito que tanto merece.

Extremamente inteligentes, são nativos analíticos e altamente metódicos. A coisa precisa ser feita da maneira deles, ou então o lado que achar ter mais razão que Capricórnio pode sofrer. Esse signo está sempre dando o seu melhor, se esforçando o bastante para poder ter a segurança de que está fazendo algo certo. Mas eu posso dizer seguramente também que nunca saberemos o que se passa na cabeça de Capricórnio. Se esse nativo não verbalizar, fica difícil de adivinhar o que está por trás daquela carranca. E nem sempre está de mau humor, viu? Pode ser que realmente esteja em seu humor habitual, mas por fora a cara está completamente fechada e com a forma de poucos amigos. Mas isso dura pouco. Basta só dar um pouco mais de confiança que as coisas se abrem e Capricórnio aparece sorrindo e falando algumas besteiras para descontrair. Não para fugir do trabalho, pois o senso de responsabilidade capricorniano é muito forte, mas para tirar uns momentos para sorrir um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar