RevisadoSigno de Aquário

O que você precisa saber sobre Aquário

Bem, o que você precisa saber sobre Aquário não é tão simples quanto parece, mas ainda bem que você tem o auxílio de um Guru Astral para poder te ajudar nesse processo e você conseguir desmistificar o planeta em que vive Aquário. Muitas guruzinhas e guruzinhos têm medo e receio de falar sobre esses nativos, mas eu acredito que seja uma grande besteira. Pelo fato de Aquário viver um mundo completamente diferente e não dividir completamente os seus sentimentos, isso acaba se tornando um grande mistério para maior parte das pessoas. Então para facilitar um pouco essa história, eu trouxe alguns aspectos que você realmente precisa saber sobre esse signo tão cheio de coisa. Vamos lá, então?

Em primeiro lugar, você precisa saber que a maior parte dos nativos de Aquário não vai ter um sentimentalismo em tudo. Aquário realmente não vai ficar perdendo tempo demonstrando muitas emoções quando pode resolver a maior parte de suas questões apenas com o lado racional. Aquário prefere isso a ficar passando por uma dor que é totalmente desnecessária para a sua vida e que não vai acrescentar em nada na solução de um determinado problema.

Uma outra coisa fundamental para você saber se você for conviver com Aquário é que esses nativos têm um pensamento muito progressista e revolucionário. É muito comum você conhecer alguém de Aquário que se engaja e fala muito sobre política e as questões sociais. São pessoas que realmente estão buscando modificar o sistema e olhar pelo meio coletivo para que todos saiam ganhando. Infelizmente, o que Aquário pensa demais na parte prática pode acabar ficando a desejar. Aquário, como eu já tinha dito antes, é um signo muito racional, então isso pode fazer com que ele pense muito antes de agir, porém fique muito preso na parte do pensamento e acabe sendo insuficiente na parte da ação.

Nativos de Aquário são pessoas extremamente práticas, mas não são de se contentar em ficar sem detalhes. Para entender uma situação, querem saber a fundo sobre o assunto e não se contentam realmente em ficar com tudo que é superficial. Porém, não confunda isso, pois são pessoas que não perdem tempo com trivialidades e com coisas que não levam a lugar nenhum. As coisas precisam agregar à vida de Aquário a ponto de fazer diferença entre o antes e o depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar