RevisadoSigno de Câncer

O que você precisa saber sobre a sensibilidade canceriana

Bem, se você está aqui é porque você gosta mesmo do universo de Câncer, ou tenha interesse ou seja um nativo desse signo. Seja como for, sinta-se à vontade. O Guru Astral espera que você encontre aqui as informações necessárias para poder entender o que se passa com esses “caranguejos” (bonitinhos, né?). Pois é. Uma das coisas que mais atrai o pessoal para esses nativos é a capacidade de eles sentirem tão profundamente que fica difícil até para a maioria de nós acompanhar esse processo. Bem, você vai precisar prestar muita atenção se quiser conhecer a sensibilidade de Câncer, mas não só isso. Você também vai precisar abrir o seu coração com toda a verdade possível.

Ok, você não desistiu do texto. Parabéns. Sinal de que você realmente se empenhou nesse processo. Câncer não busca sentir mais do que sente. Esses nativos apenas sentem porque é a natureza deles. Quando eles vão até o fim, é porque isso importa, porque sabem que tem algo que não conseguiram captar e vale a pena ir até o final desse processo para chegar lá e constatar que tinham razão. A maioria das guruzinhas e guruzinhos não consegue atingir o que Câncer atinge, mas isso não torna outras pessoas piores e esses nativos melhores. Eles apenas são mais afiados em determinadas coisas, e não em outras mais.

Com Câncer, você pode aprender o que sentir, o momento certo de sentir, a reconhecer que a vida é uma arte e que ela deve ser vivida intensamente. Que os sentimentos muitas vezes têm mais espaço do que a razão, e que devemos respeitar, não nos esconder, porque quanto mais fazemos isso, mais passamos uma ideia errada do que realmente somos para as pessoas que estão à nossa volta. Câncer vai te ensinar que para você estar em plena consciência com o seu coração, que o coração tem mais certezas do que a gente poderia imaginar, mas que muitas vezes nós o calamos desnecessariamente. Câncer vai te ensinar a ser mais humano e olhar mais pelos erros e dores dos outros. A você aprender que deve ajudar sempre que puder, pois isso lhe dá cada vez mais dignidade e prosperidade.

A sensibilidade de Câncer está sempre a uma mão de distância, mas a gente precisa segurar nela, acreditar nela, pois ela jamais vai nos trair. Siga em frente, pois Câncer sempre sabe o que está fazendo, pois sente cada vibração, cada pessoa e cada elemento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar