RevisadoSem signo

O que você fez com ela?

Eu poderia ter idealizado melhores momentos… Eu poderia ter casado comigo. No entanto, eu dediquei todos os momentos exclusivamente a você. O que só me provou que no meio dessa estrada encontraria o verdadeiro e amor real. Não era você. Era o meu ego.
A manhã estava ensolarada, mas o vento anunciava boas novas. Notícias iminentes de que tempos bons estariam por vir. Sentei-me ao sol e contemplei o ar que circulava mexendo em minhas madeixas já leves e vencidas pelo tempo.
Suspirei. Existia muito tempo que eu não me permitia isso. Que não me permitia a saudade.
Não quero falar sobre isso ou sobre as escolhas que fez no passado. Minhas dores, suas dores. Vamos carregá-las até que se dissolvam com o tempo. Parece ser mais sadio. E assim ele se foi, como todas as esperanças que um dia eu construí se foram. Me sentei em nossa poltrona, deixei que o escuro não permitisse que eu enxergasse qualquer coisa. Fechei os olhos e permiti que sonhasse de novo com as histórias do passado que ainda me sugavam a vitalidade.
E de fato foi. Me sentei na cadeira de criação de um artista e achei alguns outros papéis jogados. Alguns desenhos, outros com composição, mas em meio à bagunça achei um em que minha atenção havia se prendido. Era o desenho de uma mulher em frente ao mar.
“O oceano. Para mim. E para você.”
E então achei a letra de uma música.
“Não vou desistir das minhas falhas
Pois elas me mantém perto de um sonho
Onde você pode consertá-las.”

Eu não sabia o que era amar até que entrou na minha vida. Eu amo você. E escolhi ficar com você. Não importa o que aconteça, nós estaremos juntos, nem que eu precise bater sua cabeça na parede para poder te fazer entender isso.
Acordar.
As mesmas visitas… As mesmas recordações.
Levantei para despertar os sentidos. Decidi escolher uma música aleatória para encher o vazio.
Era a forma como eu escolhia me unir ou me separar de você. Era como eu entendia que as coisas podiam funcionar melhor segundo o meu humor. Eu sei que era bastante chato, porque você não entendia o que isso significava, mas eu sei que uma hora isso estaria alinhado. Eu estava gostando demais de você naqueles tempos, e hoje eu apenas cultivava as lembranças poucas de quando a gente realmente se entendia. Eu não sei o que você fez comigo, mas… está feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar