RevisadoSem signo

O que você está esperando?

Eu sei que não é fácil. Na verdade, a gente tem uma concepção muito diferente sobre o que é facilidade e o que deixa de ser. A gente tem essa mania de achar que as coisas apenas são boas quando elas são da forma como a gente acha que devem ser. E então o Guru Astral lhe pergunta: tem alguma coisa que seja 100% boa para você? Tem alguma coisa que te faça totalmente feliz sem te fazer reclamar apenas uma vez? Pode ser que no primeiro momento você pense que sim e depois pense mais uma vez que não. É normal a gente ficar nessa indecisão, mas não é normal a gente morar nela para sempre.

A felicidade não vai se apresentar na nossa frente de uma hora para outra. Às vezes você precisa fazer um esforço fora do comum para poder sair desse marasmo que a sua vida pode estar se tornando. Quando a gente acaba se retendo pelo medo, muitas coisas acabam se perdendo no meio do caminho. Com certeza você, como pessoa aventureira, não gostaria de ficar andando e dando voltas em círculos sem saber onde vai parar. Às vezes a gente fica esperando também que as coisas caiam do céu para que finalmente se tome uma atitude. Temos que ter consideração de que as coisas não funcionam dessa forma e que precisamos às vezes tomar a frente para que tudo comece a andar à nossa volta.

Você pode me perguntar sobre algumas guruzinhas e guruzinhos que chegaram a esperar o momento certo de agir. Não estou falando contra essas pessoas ou dizendo que elas estão agindo errado por permanecerem esperando o momento certo, mas algumas delas tinham noção de quando deveriam fazer isso. Acontece que muitas pessoas acabam não tendo essa noção e se confundem com o medo que acaba prendendo todos em uma atmosfera de comodismo e zona de conforto.

Os signos de fogo sempre foram excelentes em tomar atitudes e até agir por impulsividade. Por mais que alguma coisa dê errado no final, só de saber que tentaram e sabiam que aquela coisa teve um resultado, isso já trazia uma atmosfera de calma e certezas. É exatamente aí que a gente acaba aprendendo e vendo como medir determinadas ações e como amadurecer a partir delas. Você continuar esperando por muito tempo não vai lhe trazer muitas coisas, a não ser uma capacidade de observação; é apenas na prática que você acaba solidificando todos esses ensinamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar