RevisadoSigno de Virgem

O que Virgem faz sobre a intolerância

Cuidado com a forma que você observa o silêncio de Virgem. O silêncio dos nativos desse signo tem muito a dizer e pode nos ensinar bastante. Às vezes, a forma de Virgem não se colocar naquele determinado momento é por perceber que não é a hora de se fazer aquilo. É hora de esperar tudo clarear e até se acalmar para que depois esse nativo possa dizer o que pensa de verdade. Às vezes, Virgem percebe que cativar as pessoas não deve acontecer de uma forma completamente ignorante. É preciso inteligência e saber como se posicionar para poder chamar a atenção de outras pessoas sobre algo que elas não tinham percebido. Isso é o suficiente para poder entender o que Virgem começa a fazer quando assunto é intolerância.

A intolerância não permite que você fale e demonstre aquilo que você é de verdade. Isso faz com que muitas guruzinhas e guruzinhos se calem e também tenham medo de demonstrar tudo isso. A intolerância está justamente na opressão e na supressão do que há de melhor em nós. Quando você não sabe ouvir, isso já demonstra que há uma intolerância dentro de você. E não importa o conteúdo que você vai ouvir, mas importa saber ouvir os dois lados e buscar entender de coração aberto o que está sendo mostrado para você.

Quantas vezes nós falamos e afirmamos determinadas coisas e por algum motivo existe uma quebra dentro de nós que nos faz perceber que estávamos caminhando por um caminho completamente sem sentido? “Muitas, Guru Astral!” E o que não nos permitiu fazer isso antes? Justamente a intolerância em não saber ouvir e deixar o julgamento de lado para poder entender e agregar as informações que estão à nossa frente. Virgem gosta de analisar os dois pontos e entender como é que funciona os dois opostos. Pode até ser que o nativo de Virgem ainda tenha assumido algum tipo de postura sobre algum assunto, mas isso não impede que ele ouça e busque entender como funciona o mundo sobre um determinado nicho ou setor. Isso precisa ser extremamente relembrado para que a gente fique de atenção que há uma tendência muito grande de se deixar levar apenas por aquilo que a gente acha, e não por aquilo que pode nos tocar de uma forma diferente e fora da nossa zona de conforto.

Preste atenção se você não está fazendo isso e se você não pode mudar esse tipo de postura da mesma forma como Virgem busca fazer quando tocam esse nativo sobre alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar